Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, gerou polêmica ao postar vídeo com a filha, Vivian Lake
Parece que os internautas não gostaram muito da atitude do marido da modelo Gisele Bündchen, Tom Brady.
O jogador publicou em sua rede social um vídeo em que aparece de mãos dadas com sua filha Vivian Lake, fruto do casamento com Gisele, pulando de uma cachoeira. Nos comentários alguns internautas demonstraram reprovação perante a atitude de Tom. “Pai ruim? A filha dele quase quebrou o braço. A NFL deveria considerar uma punição”, opinou um rapaz no Twitter. “Se não fosse o Tom Brady, diriam que foi abuso de criança”, disparou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica ganhou forças porque as críticas ao marido de Gisele Bündchen não foram unânimes. Acontece que muitas pessoas parabenizaram o jogador pelo relato compartilhado. “Não sei qual o problema disso. Jesus, nem era tão alto”, defendeu uma internauta. “Ele estava tentando protegê-la das pedras, por isso puxou seu braço”, explicou outro.
Nem o jogador nem Gisele Bündchen comentaram o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, o esposo de Gisele Bündchen escreveu: Se Vivi for campeã olímpica dia, provavelmente não será por nado sincronizado. Papai sempre dará 10 à ela!
CASAMENTO
Juntos há dez anos, desde 2009, Gisele e Tom possuem dois filhos, Benjamin, de 9 anos, e Vivian Lake, de 6.
Os dois se casaram na Igreja de Santa Mônica, na Califórnia, nos Estados Unidos. A festa teve apenas 40 convidados e foi na sala de estar da casa da modelo. A recepção também foi pequena. “Os convidados comeram comida mexicana e tomaram margaritas. Eles estavam na cozinha, no jardim ou ao lado da piscina. Minha irmã Pati e minha cunhada Julie leram poemas lindos e todos comeram uma fatia do bolo de chocolate”, contou Gisele em seu livro Aprendizados – Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado.