Giselle Itié quebra o silêncio e revela detalhe de abuso sexual que sofreu aos 17 anos
30/10/2018 às 16h12
A atriz Giselle Itié fez uma revelação polêmica. Em entrevista exclusiva à Marie Claire, a ex-atriz da Record resolveu expôr um caso antigo que aconteceu com ela na adolescência, quando foi abusada sexualmente por um homem aos 17 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo teria escondido acidente de trabalho de atriz em O Tempo Não Para
O crime aconteceu por parte de um namorado da atriz na época, que a dopou e cometeu o ato. “Ele estava no meu quarto, e eu estava nua. Quando olhei para o lado, vi várias garrafas de cerveja”, explicou ela, que foi vítima de Boa Noite Cinderela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O lençol estava vermelho e não conseguia entender o que havia acontecido. Eu tinha parado no suco de laranja! Fui até o banheiro e me olhei: estava machucada, mordida, roxa… Parei no tempo”, revelou ainda a atriz.
“Fui abusada três vezes: primeiro, fisicamente; depois, porque confiava nele – ele era o meu melhor amigo, fazia churrasco para o meu pai, sabia de tudo o que era importante pra mim –; e, por fim, pela sociedade”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem contrato com a Record, Giselle Itié pode voltar a protagonizar uma novela da emissora de Edir Macedo. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ela esteve no Complexo Casablanca, no Rio, fazendo testes para Gênesis, nova trama bíblica da casa.
Vale lembrar que Giselle já protagonizou duas novelas no canal de Edir Macedo. A primeira foi Bela, a Feia, sucesso no ano de 2009. A outra foi mais recente, em Os Dez Mandamentos (2015), com um papel secundário, a esposa de Moisés.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Vale lembrar que, caso venha a se confirmar seu nome como a protagonista da nova trama da Record, seu contrato deve ser por obra. Antes, ela tinha um contrato longo com a emissora.