Giselle Itié expôs assédio nos bastidores de novela
Dani Calabresa voltou aos holofotes nesta sexta-feira, 04 de dezembro, por conta de uma denúncia de assédio sexual contra Marcius Melhem. A revista Piauí acabou expondo detalhes do que ocorreu com a humorista e ela recebeu apoio de vários famosos, inclusive de Giselle Itié.
Tudo começou quando Dani Calabresa relatou ter sido encurralada, tendo as partes íntimas do ator esfregadas em seu corpo, em uma comemoração em um bar. Enquanto dançava e cantava, ela tentou se esquivar do contato físico com o ator, porém Marcius Melhem insistiu em se aproximar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao mostrar apoio para Dani Calabresa, Giselle Itié relembrou seu passado e contou que também foi vítima de assédio sexual por parte de um antigo diretor de televisão da Globo. Ela contou que a terrível situação ocorreu nos bastidores de seu trabalho e que foi até mesmo amordaçada pelo homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após chutar Andressa Suita, Gusttavo Lima leva dura de Bruno e Marrone: “Não pode largar”
“A denúncia da Piauí e de João Batista Jr. [jornalista responsável pela matéria da revista] corroeu minhas entranhas. 23 anos de idade. Minha primeira protagonista. Fui severamente assediada e amordaçada pelo diretor da novela. Até hoje sinto a dor de uma vítima silenciada”, disparou Giselle Itié.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Namorado de Fátima Bernardes expõe apresentadora após descoberta de câncer e recebe aviso de mulher
“Dito isso… Todo o meu amor para as vítimas. Todo meu amor, Dani Calabresa”, concluiu Giselle Itié. Apesar de não ter dito o nome, tudo leva a crer que o assédio sexual ocorreu na época em que a novela Começar de Novo, da Globo, estava sendo gravada, isso porque foi a primeira trama que ela protagonizou.