Filha de Flávia Alessandra faz desabafo após assumir relação bastante forte com Bia Bonemer, herdeira de William Bonner e Fátima Bernardes
Giulia Costa é daquelas que não esconde nenhum segredo. Filha da atriz brasileira Flávia Alessandra, a beldade conquistou uma legião de seguidores e hoje é uma grande digital influencer, cativando milhares de pessoas diariamente com sua vida.
+Zilu, ao confirmar casamento com empresário, esbanja todo o luxo e se vinga de vez de Zezé: “Mereceu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tamanha exposição fez com que Giulia Costa quebrasse todo o tipo de privacidade. Mas ela não está sozinha nessa. Bastante próxima de Bia Bonemer, filha de William Bonner, as duas acabam interagindo e falando o que pensam uma com a outra.
+João Guilherme, filho de Leonardo, surge com tudo exposto após tirar a roupa e ostenta volume generoso: “Gostoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dia desses, por exemplo, Giulia Costa admitiu que, por causa da Quarentena e, consequentemente, o isolamento social, está sendo difícil ficar sem se relacionar com Bia, fazendo uma bela declaração de carinho e assumindo a linda amizade das duas.
Nesse final de semana, a filha de Flávia Alessandra apareceu para outra coisa. Gulia Costa, através da função Stories, interagiu com os seguidores ao questioná-los sobre hábitos pré-coronavírus que foram perdidos. Um deles, segundo uma de suas fãs, foi uma noite de sono satisfatória.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dormir cedo e dormir bem, passei a ter uma luta diária nas madrugadas, ansiedade”, confessou ela, que foi endossada por Giulia. “Nem fala, te entendo 100%. Quando consigo dormir cedo tenho pesadelos horríveis a noite toda… ou então fico oscilando em ter muito sono.”
Muitos internautas reagiram ao tema e confessaram que realmente é “difícil” dormir bem durante a pandemia que vem matando diversas pessoas em todo o mundo e principalmente no Brasil.
VÍCIO CRUEL DA MÃE É EXPOSTO
Recentemente, Giulia Costa, amiga da filha de Bonner, abriu seu coração nas redes sociais para publicar um vício que havia adquirido no período em que ia presencialmente para a faculdade. Justificando que estudou por dois anos no período vespertino, ela comentou sobre como se viciou em café.
Segundo a herdeira de de Flávia Alessandra, ela sempre tomava uma pequena dose do líquido entre um intervalo de uma aula e outra e acabou se acostumando, não conseguindo viver sem nem mesmo em quarentena. Ao fim, ela comentou que a mãe e a tia também sofrem do mesmo mal, que até então ela achava ser um mito.