Giulia Be é levada ao hospital às pressas, surge de cadeira de rodas e relato é feito: “Emergência”
04/10/2022 às 14h42
De acordo com cantora, na última semana, ela sentiu fortes dores
Nesta terça-feira, 04, Giulia Be precisou ir às pressas para um hospital no Rio de Janeiro. Isso porque, ela passou mal na última segunda-feira, 03, e teve as mesmas dores durante a última semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a artista fez uma publicação para explicar o que havia acontecido. Nas redes sociais, ela surgiu em cliques em uma cadeira de rodas e até mesmo na cama hospitalar.
A cantora admitiu que foi até a cidade maravilhosa para gravar algumas músicas, porém, precisou interromper os compromissos por conta das dores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como vocês sabem, vim gravar as últimas músicas aqui no Rio, mas ontem, depois do estúdio, fui para a emergência com a mesma dor que estava na semana passada”, iniciou Giulia Be.
CANTORA FALA SOBRE SAÚDE
Em seguida, a famosa admitiu que está fazendo uma série de exames e já tomou os medicamentos adequados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a cantora não falou se está com alguma doença. “Confesso que estou bem triste com tudo isso, não sei mais disfarçar”, disse a famosa, que continuou:
“Não posso entrar muito nos detalhes, mas estou sendo medicada e estimamos que, em breve, eu esteja bem de verdade. Mais testes estão sendo feitos e mais tarde eu apareço aqui para falar com vocês”, afirmou Giulia Be.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
ARTISTA FALA SOBRE MÉDICOS
Para finalizar, a cantora refletiu sobre o fato dos médicos prestarem mais atenção nas queixas de seus pacientes.
“Médicos, quando vocês ouvirem uma paciente reclamando, eu suplico: não achem que é exagero ou cena”, confessou a famosa, que procurou um médico antes mesmo de ser internada:
“Muita coisa poderia ter sido evitada se a primeira médica que me viu tivesse realmente me ouvido e feito mais testes. Se cuidem, pessoal, o corpo fala, não podemos ignorar”, finalizou Giulia Be.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]