A digital influencer tornou pública a saudade que está sentindo da filha de William Bonner e recebeu uma baita resposta pública
Giulia Costa, filha da famosa atriz global Flávia Alessandra, é também uma grande personalidade da mídia, mostrando que o carisma e talento está no sangue. Com mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram, ela sempre dá o que falar por conta das coisas que posta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre suas frequentes aparições na plataforma, a loira sempre mostra o amor que sente por Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, já que é uma de suas melhores amigas. Com uma amizade de longa data, elas acabam sofrendo muito com a distância por conta da pandemia.
Em uma nova aparição na ferramenta stories, Giulia Costa resolveu relembrar um momento ao lado da morena, onde elas haviam saído juntas para curtir uma noite carioca. Visivelmente triste por não poder repetir o momento, ela resolveu dizer o que estava sentindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Paraaaaa! Tudo, tudo, tudo que eu queria!”, escreveu a filha de Flávia Alessandra. Mostrando sentir a mesma saudade, a filha de William Bonner fez questão de repostar o relato em sua conta, acrescentando alguns emojis de coração partido, simbolizando sua frustração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECLARAÇÕES DE AMOR ENTRE ELAS SÃO COMUNS
Por conta do distanciamento proposto pelo isolamento social, Giulia Costa e Bia Bonemer acabaram tendo que se afastar de forma drástica, ao menos nos encontros presenciais, que eram frequentes e foram cortados.
Para se ter uma idéia, antes de todo o caos ser instaurado por conta do vírus, as famosas eram vistas nos mais variados lugares juntas. Seja em shopping’s, praias ou baladas, as filhas de Flávia Alessandra e Fátima Bernardes não desgrudavam, tamanho amor que sentem uma pela outra.
Agora isoladas, elas continuam com a grande amizade e sempre se declaram uma à outra por meio das redes sociais. Em comentários de suas respectivas fotos, fofas mensagens são sempre encontradas, provando que elas não se distanciaram, muito pelo contrário.