Giulia Costa fala sobre homens: “Não estou mais perdendo meu tempo”
23/11/2020 às 22h04
Jovem desabafou nas redes sociais e alimentou ainda mais os boatos de um relacionamento com Bia Bonemer
Giulia Costa fez um desabafo em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (23). Desta vez, a moça, que é filha da atriz Flávia Alessandra, assumiu toda sua insatisfação com o sexo masculino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma série de vídeos, a beldade, de 20 anos, contou aos seguidores que havia produzido alguns conteúdos para sua conta na rede social. No entanto, ela estava receosa de postar por causa de seus “peguetes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem antigos [ficantes] que podem virar futuros de novo. Uma rara exceção, porque quanto mais a gente conhece, menos a gente quer”, brincou Giulia Costa em uma das publicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na sequência, a musa revelou o motivo de não querer mais saber dos homens. “Engraçado isso na minha vida, é um problemão. Macho, realmente, não estou mais perdendo meu tempo com essa espécie”, acrescentou a jovem.
Giulia Costa é “shippada” com Bia Bonemer
Aliás, a famosa vive na mira dos holofotes com a filha de William Bonner e Fátima Bernardes. Isso porque as jovens são muito amigas e já são até “shippadas” pelos internautas. Elas estão sempre juntas, mas, ao que parece, a relação é apenas de amizade, apesar de as duas já terem demonstrado levar na brincadeira a torcida para que virem um casal.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]