Giulia Costa arrebenta e assume verdade de relação e de notícia de namoro com Bia Bonemer: “Nunca fala”
28/01/2021 às 11h59

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giulia Costa (Foto: Reprodução / Instagram)
Famosa abriu o jogo e escancarou verdade sobre relacionamento com Bia Bonemer
A digital influencer Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Otavianno Costa, viu seu nome envolvido em uma baita polêmica ao lado de Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes. Para quem não sabe, alguns boatos circulavam sobre uma possível relação entre elas.
Com uma amizade muito próxima, as famosas chamavam a atenção por conta de trocas de mensagens carinhosas nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 28, Giulia Costa abriu o jogo sobre a relação com Bia Bonemer e colocou um ponto final nos boatos sobre a possível relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma tarde descontraída, a famosa abriu a caixinha de perguntas de seu Instagram e logo de primeira foi questionada: “Você nunca fala se está namorando a Bia Bonemer”. A famosa de 20 anos ressaltou que não teria problema algum se envolver com mulheres, mas esclareceu os boatos.
“Não teria problema nenhum se fosse verdade. Mas simplesmente não é e é bem chato ficarem divulgando mentira sobre a sua vida”, revelou Giulia Costa.
Essa não foi a primeira vez que a famosa falou sobre sua vida íntima. Recentemente, ela abriu o jogo sobre sua sexualidade e afirmou: “Infelizmente, gosto de homem”.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giulia Costa, após assumir o que sente por filha de Bonner e expor traição, recebe recado do padrasto: “Não tinha”

Giulia Costa, após afastamento cruel de Bia Bonemer e declaração de amor, explode com parte íntima gigante: ‘Delícia’

Giulia Costa, após se declarar à Bia Bonemer e assumir traição, publica vídeo e expõe vício a milhões: “Todo dia”
+Separação de Michel Teló e Thais Fersoza é confirmada publicamente e anúncio decisivo é feito sobre o casal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giulia Costa abre o jogo sobre possível relação com Bia Bonemer (Reprodução)
CANSADA
Giulia Costa revelou, recentemente, como está sua vida amorosa. A digital influencer não parece estar muito acessível a romance e chegou a declarar estar “cansada” de homens. “Tem antigos [peguetes] que podem virar futuros de novo. Uma rara exceção, porque quanto mais a gente conhece, menos a gente quer. Engraçado isso na minha vida, é um problemão. Macho, realmente, não estou mais perdendo meu tempo com essa espécie”, declarou a famosa em suas redes sociais.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br