Giulia Costa, primogênita de Flávia Alessandra, fez ioga em protesto à destruição da Amazônia e acabou virando chacota entre os internautas
A influenciadora digital Giulia Costa, que é famosa por ser filha da atriz Flávia Alessandra, da relação com o ex-diretor da TV Globo Marcos Paulo, que faleceu em 2012, resolveu aderir a onda de manifestações contra as queimadas que estão destruindo a Amazônia, mas acabou virando piada nas redes sociais.
Adepta da prática de exercícios físicos que trabalham a elasticidade do corpo, a primogênita de Flávia Alessandra atualizou seu perfil no Instagram na última quinta-feira, 22, no qual surge em uma foto fazendo uma pose de ioga, e disse que essa seria sua forma de protestar contra o descaso com a Amazônia, que acabou ganhando repercussão mundial, e acabou gerando críticas de líderes nacionais e internacionais à atual política ambiental do Brasil, sob gestão de Ricardo Salles, ministro do meio ambiente do governo Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Antônia Fontenelle tem séria conversa com Eduardo Costa e revela mudança: “Onde a p#taria está”
+ Thammy Miranda surge de cueca em clima quente com a esposa e comemora 5º mês de gravidez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Louro José quebra regra da Globo e dá bronca em Jair Bolsonaro ao vivo no “Mais Você”
“Nessa prática, mentalizei todo meu pensamento na nossa floresta. #PrayForAmazônia. Na minha aula, aprendi sobre como algumas tribos indígenas têm um pensamento totalmente oposto ao nosso, que é egocêntrico. Nos consideramos superiores à todos os outros seres vivos e esquecemos que, na verdade, também somos animais”, escreveu Giulia Costa na postagem do Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E algumas dessas tribos entendem que não somos superiores, mas apenas temos visões de mundo/ culturas diferentes, portanto, somos todos iguais, porque cada ser vivo tem seu poder, seu diferencial, e dependemos uns dos outros. Então, essas tribos entendem que se cortarmos uma árvore que estará perdendo também, somos nós, perdendo seu fruto, seu ar puro, e o que mais você achar que a natureza te traz de coisas boas. Acho que vale essa reflexão de modo de vida que levamos nesse momento tão lamentável e sem volta que estamos passando…”, completou a filha de Flávia Alessandra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O protesto de Giulia Costa, no entanto, acabou fazendo com que a pupila de Flávia Alessandra virasse chacota na web, com comentários irônicos ao protesto da influenciadora digital.
Angélica sofre para andar de avião após quase morrer e gesto de Luciano Huck vaza e é surpreendente
“Agora a Amazônia será salva com essa raba pra cima”, disse um internauta, ironizando Giulia Costa. “E vocês achando que era difícil salvar a Amazônia. Agora vai”, escreveu um segundo. “Os pensamentos são mais fortes do que palavras maldosas. Que o universo receba toda vibração positiva e a natureza sinta todo nosso amor”, disse outra jovem, em defesa da forma de protestar da filha de Flávia Alessandra.