- Reality policial da RedeTV! põe em risco audiência da Band
- Eterno Beiçola é estuprado pelo irmão, implora por socorro e detona o que Nanine e Marieta fizeram com ele
Atriz não tem previsão para voltar aos trabalhos em novelas
De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco no ano de 2019, a atriz Giulia Gam foi internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro, após sofrer uma “recaída mais violenta” do quadro clínico de depressão.
Alessandro confirmou não saber a data exata em que a atriz deu entrada na clínica, mas afirmou que naquela ocasião ela estava internada. Ele ainda informou na oportunidade, que obteve contato de amigos próximos a atriz que falaram que ela teve uma nova crise depois de ter se afastado da TV para cuidar de sua saúde mental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os últimos trabalhos dela na TV foram em Boogie Oogie, exibida entre 2014 e 2015, e em uma participação em Mister Brau, em 2017. Ela estava escalada para o elenco de Novo Mundo, em 2016, mas devido a problemas de saúde, ela deixou o projeto.
Os amigos da atriz teriam comentado que o organismo dela criou resistência aos medicamentos que eram tomados por ela há bastante tempo, e por isso, deixaram de fazer efeito, fazendo os sintomas da doença voltarem. Foi acordado então, que a internação seria a melhor alternativa para controlar o quadro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, vale destacar, a assessoria de imprensa da atriz negou que ela estava internada.
ATRIZ FALOU SOBRE A DEPRESSÃO
No ano passado, durante entrevista ao jornal O Globo, a atriz fez uma declaração em relação a depressão: “A depressão é algo que sempre estará sob controle. Hoje, estou bem mais forte e, principalmente, olhando para o futuro. Tenho mais otimismo, vontade e fome de vida. Isso é muito bom — ressalta ela. — Acho importante falar sobre o assunto. É importante as pessoas saberem que não estão sozinhas. Só não falo mais detalhadamente sobre isso porque ainda estou realizando tudo (o que enfrentei). Seria precipitado dizer algo a mais sobre esse processo pelo qual passei. Sigo cuidando da depressão, tomando remédios, fazendo muita ginástica e mantendo certo controle”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE