Em entrevista ao Splash, do Uol, Giulia Gam revelou o diagnóstico da doença que causou seu afastamento da TV
Giulia Gam esteve há pouco tempo no ar com a reprise de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Porém, a atriz já havia rompido com a emissora, que por muito tempo foi a segunda casa dela.
Em conversa com o portal Splash, do site Uol, a famosa falou que decidiu deixar o canal em 2017, quando recebeu o diagnóstico de uma doença já em um nível deplorável: a depressão. Ela contou que precisou se afastar da cena para conseguir tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A cabeça e alma da gente são muito complexas e sensíveis. […] Eu realmente tive uma depressão. Nessas horas, a gente tem que pedir ajuda médica”, disse a artista, hoje com 55 anos de idade.
O último papel dela na platinada foi na série Mister Brau. “Muitas vezes, a gente não percebe que está tendo uma depressão porque ela se manifesta diferentemente para cada pessoas, mas você tem que procurar”, declarou a famosa, que agora faz trabalhos pontuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE