Giullia Buscacio está em grande ascensão na carreira. Depois de passagem pela Record, em 2012, a atriz de 21 anos se destacou em I Love Paraisópolis (2015), na Globo, e foi logo promovida ao horário nobre da emissora carioca em Velho Chico (2016). No ano passado, a jovem integrou o elenco de Novo Mundo, como a índia Jacira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Giullia já tem um novo trabalho em vista na Globo, e novamente no horário nobre da emissora. Segundo informações do site da jornalista Patrícia Kogut, a atriz vai integrar o elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h. Na trama de Aguinaldo Silva, ela interpretará uma moça religiosa, que se apaixonará por um sacristão. A personagem também terá um papel importante tornando-se a melhor amiga da protagonista Luz, vivida por Marina Ruy Barbosa.
+ Sem oportunidade na TV e julgada, ex-panicat recorre ao curso de veterinária e se dá bem
O Sétimo Guardião tem estreia prevista para novembro, substituindo Segundo Sol. As gravações devem ter início em agosto, sob direção artística de Rogério Gomes. Lília Cabral, Tony Ramos, Marcos Caruso, Leopoldo Pacheco, Felipe Hintze, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Letícia Spiller, Elizabeth Savalla, Dan Stulbach, Ana Beatriz Nogueira, Yanna Lavigne e Theodoro Cochrane são alguns dos outros nomes confirmados na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUPERPODERES
A próxima novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, será mais do que inusitada. Escrita por Aguinaldo Silva, ela contará com personagens que possuem superpoderes, a partir do segundo semestre deste ano. A trama substituirá Segundo Sol, que estreou na semana passada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre isso, o diretor da novela, Rogério Gomes, o Papinha, disse que está apreensivo. “Para mim é novidade, nunca fiz realismo fantástico, mas já acompanhei muito. É um universo interessante para se fazer agora, que temos mais recursos, tecnologia mais moderna”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre dá medo, mas é um desafio bom, instigante e interessante”, completou ele na pré-estreia do filme Paraíso Perdido, no Rio, de acordo com informações do UOL. “Estamos começando a escalar agora. O Bruno [Gagliasso], a Lília [Cabral], o Tony Ramos”, adianta.