Gizelly Bicalho saiu do BBB, mas foi recebida com festa em sua cidade. Porém, ela foi criticada e atacada
A participação de Gizelly Bicalho no Big Brother Brasil rendeu bons frutos. Isso porque a capixaba, apesar de não ter levado o prêmio milionário, conseguiu conquistar milhares de fãs pelo país. Tanto que na hora da eliminação do Paredão, a advogada criminalista mostrou a força de sua torcida e por pouco não eliminaram Babu, um dos favoritos para vencer o reality show da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, a participação de Gizelly Bicalho no BBB foi bastante aclamada. Depois de cumprir a agenda de compromissos pós-eliminação, a advogada voltou para o estado do Espírito Santo. Neste domingo, 19 de abril, ela decidiu visitar à cidade em que morou por anos, Iúna. Ela foi recebida com festa e desfilou em carro aberto pelas principais ruas.
+Após ser rejeitada por Fernando, Maiara se vinga e vaza vídeo íntimo do cantor sertanejo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os moradores da terra natal de Gizelly Bicalho organizaram uma carreata. A ex-BBB se mostrou muito feliz com o apoio que recebeu das ruas. Cabe ressaltar que nada foi combinado com os demais carros que seguiram o da advogada criminalista. A ‘furacão’, como vem sendo chamada nas redes sociais, então decidiu ir em um carro aberto para receber o carinho das pessoas, foi preciso escolta policial.
A ex-BBB foi atacada por supostamente não cumprir a determinação da OMS: “Já estão atacando a Gizelly por causa da carreata. Gente, não foi nada planejado não! Sabendo que não pode ter contato físico com as pessoas, ela decidiu passar de carro pelas ruas justamente para ninguém se aglomerar indo atrás dela, porém os carros começaram a aparecer do NADA”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gizelly chegando em sua cidade natal com direito até mesmo a carreata, insano né? #BBB20 https://t.co/SdYX5GNamF
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— TV Foco (@tvfoco) April 19, 2020