Ex-BBB Gizelly Bicalho assume não estar bem e faz relato doloroso: “Inúmeras crises”; Entenda
A ex-BBB participante da vigésima edição do reality, Gizelly Bicalho preocupou o público nesse fim de semana ao fazer um relato sincero sobre seu estado de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Inês Brasil vai com os peitos à mostra e gera alvoroço na Parada LGBTQIAP+
A advogada assumiu que não está bem e compartilhou um pouco do que está passando nas redes sociais. A situação, segundo ela, aconteceu após a troca do médico psiquiatra e de remédios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ter que vir me manifestar sobre minha saúde é tenso, mas vamos lá: eu mudei de psiquiatra e de remédios, os remédios precisam de 30 dias para fazer efeito, dessa maneira não posso beber. Tive inúmeras crises de ansiedade no último mês, pânico, meu cabelo estava caindo todo“, explicou Gizelly.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-BBB ESTARIA SOFRENDO CRÍTICAS POR NOVO COMPORTAMENTO: “NÃO ESTOU BEM”
O relato de Gizelly Bicalho veio após a ex-BBB estar recebendo inúmeras críticas de internautas. Eles alegavam que a famosa mudou após assumir um relacionamento, mencionando que ela não saía mais para festas nem “tomava todas” como na época do reality.
“Estou fazendo meu acompanhamento e minhas terapias, eu não quero ir pra festas beber e no outro dia entrar numa bad de não querer existir, Eu não quero. Eu não estou bem. Estou buscando meu equilíbrio. Aquela Gizelly do BBB que vocês viam bêbada passou”, assegurou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
Logo depois, Gizelly aproveitou para defender o namorado e exaltar o relacionamento. “Ele me apoia e me dá força todos os dias pra superar essa doença horrorosa. Parem de ser injustas, parem! Isso já passou de todos os limites! Eu não quero fazer quase nada porque não tenho força! Eu só quero trabalhar e me isolar, vai procurar saber o que é essa doença desgraçada e mata milhares de pessoas“, finalizou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE