Durante conversa com Marcela, Gizelly deixa claro que ainda irá tirar satisfações com sisters após briga
Gizelly ficou um tanto irritada após Rafa e Manu repreenderem sua postura logo após a advogada ter ido reclamar devido ao barulho que a influecer e a cantora estavam fazendo na sala do confinamento, na madrugada deste domingo, 5 de abril. Além delas, Gabi, Thelma e Marcela também estavam interagindo com as amigas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já nesta manhã, após o alarme tocar para que as ‘castigadas’ voltassem a cumprir o desafio, a advogada e a ginecologista voltaram para a sala até que a capixaba fez uma confissão para a loira. “Ainda estou engasgada, tem mais uns tópicos que quero passar”, disse Gizelly que na sequência foi questionada por Marcela sobre os tópicos que ela citou.
“Sexta-feira ficaram rindo até de madrugada e ninguém veio ficar com a gente. E ninguém ficou com a gente no sofá. O monstro tocou a noite inteira da sexta-feira e ninguém se levantou”, relembrou.A defensora prosseguiu, demonstrando estar disposta a tirar satisfações.
“Vou perguntar por que Ivy e Daniel foram execrados, por que dois pesos e duas medidas para as mesmas atitudes”, revelou Gizelly. As amigas continuaram conversando no cômodo da casa, porém, mudaram o rumo da conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda a briga
Tudo aconteceu quando Gizelly se irritou com o barulho que Rafa, Manu, Thelma, Gabi e Marcela estavam fazendo e saiu do quarto e foi até as sisters pedir para elas fazerem silêncio. Kalimann não gostou da postura da confinada e rebateu.
“Vocês podem ficar quietas, por favor? Está insuportável”, disse a advogada. “Amiga, vocês ficaram fazendo isso durante 20 festas”, respondeu Rafa. O bate boca continuou quando a missionária disparou: “Não tem necessidade disso. A gente passou 20 festas acordando todas as noites com vocês causando aqui e a gente nunca deu piti”. Gizelly se justificou e disse que só teve essa atitude porque estava há alguns dias sem conseguir dormir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE