Gizelly foi detonada nas redes sociais após insinuar que mulher gosta de homem que bate ao tentar criticar Felipe Prior em conversa com sisters
Ninguém está escapando do “cancelamento” do BBB nas redes sociais, nem mesmo as que são consideradas “fadas sensatas” dentro do programa. Depois de Manu Gavassi ter sido acusada de racismo após dizer que casais de uma cor são esteticamente bonitos, foi a vez de Gizelly ser detonada por uma fala extremamente machista.
A sister, vale recordar, não perde a oportunidade de detonar Felipe Prior dentro do reality-show, mesmo já tendo deixado claro diversas vezes que gostou do beijo do rapaz. Na festa que rolou nesta sexta-feira, inclusive, ela tentou impedir Marcela de chamar o brother para dançar e já sugeriu colocar ele no castigo do monstro novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carminha volta à ativa e finalmente mata Rita em cena de Amor de Mãe
+Bianca ‘Boca Rosa’ revela que é bissexual e anuncia relacionamento com outra mulher
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fala machista da participante veio justamente no momento em que ela tentava criticar Felipe Prior novamente. Assim como aqui fora algumas pessoas não conseguem entender o porquê de gostarem do rapaz, lá dentro Ivy e Marcela se questionaram o mesmo e Gizelly disparou que é “porque toda mulher que apanha gosta de homem que bate”.
No Twitter, muita gente detonou a sister após a fala infeliz. “Não Gizelly. Mulher que apanha, muita das vezes está em um relacionamento abusivo, onde não consegue se livrar por ameaças e outros diversos fatores. Inclusive, a síndrome de Estocolmo existe. Essa é a fada de vocês? Nojo”, disparou um internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revolta online
Teve resposta ainda mais enfática: “Enfia essa militância seletiva de vcs no c#. Se fosse qualquer outro participante que tivesse dito que mulher que apanha gosta de homem que bate esse twitter tava um inferno. Mas como é a santa Gizelly vcs tiram pano do c$ pra passar. Vai se f@der”, disparou um.