O suposto assédio que Gizelly cometeu com Pyong continua repercutindo e muitos internautas estão pedindo a expulsão dela do reality
Um episódio curioso envolvendo Gizelly e Pyong aconteceu após a festa que rolou nesta sexta-feira no BBB. Isso porque a sister, junto a outros participantes, fez uma verdadeira baderna na casa mais vigiada do Brasil com direito a muita espuma. Em um dos momentos, ela acabou dando uma dedada no traseiro do coreano, que estava brigando com Daniel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa dedada acabou repercutindo e muitas pessoas consideraram a atitude de Gizelly como assédio, o que pode resultar na expulsão da sister a qualquer momento caso a produção do programa entenda que ela assediou o colega de confinamento. Os internautas até subiram uma tag no Twitter pedindo #GizellyExpulsa.
+Renato Lombardi, do Balanço Geral, comove o Brasil com desabafo: “Uma cirurgia delicadíssima”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente, no entanto, saiu em defesa de Gizelly, alegando que não se trata assédio o que ela fez. Isso porque a advogada não teve intenção sexual em sua abordagem, a exemplo do que já aconteceu com o próprio Pyong no passado quando Felipe Prior deu um selinho nele enquanto o rapaz estava desacordado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É diferente, por exemplo, do assédio cometido pelo próprio Pyong durante uma das festas do programa. Ele forçou pra cima de Marcela e Flayslane, chegando até a pegar no bumbum de uma delas. Petrix, no início do programa, fez algo parecido em relação a Bianca e foi chamado no confessionário, assim como Pyong.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois pesos, duas medidas…
Teve até quem usou o assédio anterior como justificativa para manter Gizelly na casa. “Se vcs realmente se importassem com assédio e importunação sexual a Gizelly não iria fazer isso com o Pyong, pois ele nem estaria mais no programa”, disparou um internauta.