Gizelly foi chamada ao confessionário do BBB depois de ter dado uma dedada no traseiro de Pyong e foi duramente penalizada pela produção
Como o TV Foco informou neste sábado, 14, Gizelly surpreendeu ao brigar feio com Pyong por causa da bagunça que eles fizeram na casa após a festa de final de semana do BBB2o. Em um momento de extrema baderna, Gizelly surpreendeu e deu uma dedada no traseiro do coreano, o que rapidamente viralizou.
Muita gente passou a pedir a expulsão imediata dela do reality, argumentando que essa teria sido uma atitude de assédio contra Pyong. Rapidamente a hashtag #GizellyExpulsa ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, com gente a usando tanto para pedir a expulsão quanto para defender Gizelly.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teve até quem usou o assédio anterior cometido por Pyong contra Marcela e Flayslane como justificativa para manter Gizelly na casa. “Se vcs realmente se importassem com assédio e importunação sexual a Gizelly não iria fazer isso com o Pyong, pois ele nem estaria mais no programa”, disparou um internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após muitos pedidos, ela foi chamada no confessionário para ser advertida sobre a atitude. Ela surpreendeu os colegas, inclusive Pyong, ao revelar a ele que foi punida com a perda de todas as estalecas por “enfiar o dedo no ** do colega”, o que deixou o coreano morrendo de rir no programa da Globo.
Revolta generalizada
A decisão da Globo também causou muitos risos nos internautas, mas alguns também se indignaram. “Cara, esse BBB só demonstra a realidade onde o que uma mulher faz tem muito mais peso do que o homem. Chamaram a Gizelly no confessionário, ela perdeu tudo”, disparou um dos defensores da sister.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE