Durante conversa no BBB20, Victor Hugo perde a paciência com Gizelly, pede para ela calar a boca diz para advogada aproveitar o momento
O Big Brother Brasil é um reality brasileiro, apresentado por Tiago Leifert e transmitido pela TV Globo. O programa que já está na sua vigésima edição, mal começou e já vem dando o que falar entre os telespectadores e os próprios participantes, que já chegaram até mesmo a bater boca e receber punição, como foi o caso da empresária, youtuber e digital influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa. Nesta temporada, os confinados estão divididos em dois grupos, camarote e pipoca, e disputam para ver quem levará o prêmio milionário para casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde deste sábado, 25 de janeiro, na cozinha, enquanto preparavam o almoço, uma das confinadas, demonstrou-se preocupada com o que os telespectadores estão achando da sua participação no BBB20. Advogada criminalista, Gizelly conversava a respeito de toda essa situação com Victor Hugo quando foi interrompida pelo brother.
O cientista em saúde pública já estava meio sem paciência e pediu para ela ficar calada e aproveitar o momento: “Amiga, acho melhor tu ficar calada. Desencana, vive o que está acontecendo aqui”, rebateu o rapaz querendo pôr fim no assunto.
Com medo de perder sua licença profissional por falar coisas que não pode e por ficar bêbada no reality, a sister ainda questionou ao rapaz se classe profissional dele poderia caçar a licença dela. O maranhense foi bastante objetivo na sua resposta, deixando claro que ele mesmo é muito tranquilo: “Na minha categoria, se você tiver uma conduta antiética tem punição. Mas eu sou muito certinho. Ontem fui chamado a atenção e não gostei”, declarou o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE