Gizelly pega em parte íntima de Pyong, é punida severamente e público reage: “Se fosse o contrário?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gizelly pegou em parte íntima de Pyong no BBB - Foto: Reprodução

Gizelly pegou em parte íntima de Pyong no BBB – Foto: Reprodução

Gizelly e Pyong foram os grandes protagonistas da festa do BBB desta sexta, com direito à sister pegando em uma parte íntima do rapaz

Mais uma festa do BBB foi cercada de polêmicas, e o pior que dessa vez nenhuma envolveu Prior ou Babu, que são os que costumam ser os que geralmente causam nesses eventos. É que a bebida fez muita gente “surtar” no final da festa e alguns brothers fizeram da casa mais vigiada do Brasil um verdadeiro fuzuê que terminou em briga feia entre Gizelly e Pyong.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns brothers, como Gizelly, Flayslane e Daniel, sujaram boa parte da casa e se sujaram de espuma e perderam estalecas por isso, o que deixou Pyong revoltado, ainda por cima agora que praticamente toda a casa está na Xepa. Prior, vale recordar, decidiu colocar apenas Babu para lhe fazer companhia na cozinha VIP.

+Briga! Ex-BBB revela verdade sobre Felipe Prior, expõe participante ao ridículo e detona: “Infantil, bobo e patético”

+Renato Lombardi, do Balanço Geral, comove o Brasil com desabafo: “Uma cirurgia delicadíssima”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda por cima, no meio de toda a confusão, Gizelly deu uma “dedada” no ânus de Pyong, o que foi encarado como assédio por alguns internautas. Muitos deles questionaram o que aconteceria caso fosse o contrário, como já aconteceu em outras festas. No início do programa, vale recordar, Pyong foi acusado de assediar Marcela e Flayslane também em uma festa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pyong passou meia hora pedindo pra elas pararem, ele levou dedada no cu ao tentar tirar a Flay do baú, sujaram ele com espuma, pisaram na mala dele, derrubaram ele e subiram em cima dele, perderam estalecas, e ele exagerou? Paciência tem limites galera”, comentou um fã de Pyong, revoltado com a situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dois pesos, duas medidas…

“Agora vamos falar uma verdades aqui… Se fosse ao Contrario o Twitter inteiro estaria querendo queimar o Pyong em praça publica… Sinceramente não acho esse tipo de coisa legal… Independente do gênero e de quem faz!”, disparou outro.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile