Gizelly relembrou o episódio em que teria sido chamada de “rapariga” por Babu e recebeu uma resposta ao vivo de Boninho durante festa
Repercutiu bastante nas redes sociais recentemente um trecho de uma fala de Babu sobre Gizelly durante jogo da discórdia do BBB20. Ao falar contra a advogada, o ator havia iniciado uma palavra começada com “ra” para se referir à colega de confinamento, o que fez muita gente entender que ele iria a chamar de “rapariga” ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após o episódio se iniciou uma discussão sobre qual seria o termo utilizado por Babu. Algumas pessoas alegaram que seria “racista”, e não rapariga, mas outras alegam que deu para ouvir perfeitamente um “rap”, que impediria de ser “racista”. Outros, como o youtuber Felipe Neto, justificaram alegando que o termo rapariga no Rio de Janeiro significa “menina”.
+Emparedada, Thelma massacra Ivy, que dispara: “Pensa o que você quiser”
+Globo se envolve em polêmica após famosa jornalista ter surto de arrogância
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo sido chamada de rapariga ou não, Gizelly relembrou esse episódio durante a última festa do programa. Em conversa com Ivy após Thelma confrontar a colega sobre seu voto, a advogada revelou à amiga que votou em Babu e que continuará votando por causa desse e de outros episódios com o ator na casa.
“Contexto social? Eu fui criada com porrada na cabeça, arma na cara. O Daniel tinha 22 anos, o filho dele tem 18, é quase como querer quebrar as pernas do filho dele quando ele diz um troço desse. Tem que votar nele até o último dia, tem que lembrar que ele ia me chamar de rapariga ao vivo. Globo, volta, mostra!”, gritou a advogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rapariga não
O interessante é que após a conversa das duas mencionando o termo começou a tocar a música “Rapariga Não”, cantada por João Neto e Frederico com participação de Simone e Simaria. “Boninho comprova que estamos certos”, constatou Gizelly. O público, no entanto, entendeu de forma oposta, como se o diretor quisesse afirmar que Babu não falou “rapariga”.