Fora do BBB, Gizelly dá detalhes sobre momentos difíceis que viveu na infância ao lado do pai
19/04/2020 às 16h40
Gizelly revela infância traumática e explica razão do seu desafeto com Babu Santana, do BBB20
Gizelly deixou o BBB20 recentemente e sua participação dentro do reality da TV Globo deu o que falar tanto dentro da casa como fora. Recentemente, a sister deu uma declaração o para o jornal A Gazeta, do Espírito Santo e deu detalhes sobre sua sua infância traumática ao lado do pai. Ainda na ocasião, a capixaba revelou os motivos pelos quais criou uma certa resistência em relação a Babu Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sogra de Mari Gonzalez, do BBB, gera polêmica ao chamar Rafa de ‘marmita de sertanejo’; confira
+Flayslane se pronuncia sobre denúncias envolvendo Felipe Prior: “Maior decepção da vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em relação ao Babu, quando uma pessoa vira e fala que queria bater em alguém, vira e fala que ia resolver com ‘duas porradas’… Para mim, é assustador! E atinge um ponto dentro de mim que só eu sei o que vivi. Só eu sei o que é, com 2, 3, 4 anos de idade, ver seu pai espancar sua mãe todo dia, viver acuada no ambiente da violência doméstica. O único dia que meu pai não bateu na minha mãe foi no dia em que ele morreu”, desbafou Gizelly para o jornal.
Enquanto esteve no confinamento, a ex-participante chegou a dividir com os telespectadores algumas memórias dolorosa dessa triste época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcela fala sobre advogada
A dupla quese conheceu na casa vem mantendo contato pelas redes sociais desde que a capixaba deixou o realrcela concedeu rencetemnete uma entrevista para o jornal Extra e falou sobre a positividade da capixaba:
“A Gizelly recebeu todo o turbilhão de informações muito bem. Ela já fez algo que eu só consegui dias depois de ter saído, que é focar apenas nas coisas boas. Ela está leve, super alegre. E isso é um super alívio para mim. Nossa amizade só tem a melhorar. Fora do jogo, você começa admirar e amar ainda mais as pessoas”, contou ela ao Extra
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE