CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gkay dividiu opinião dos fãs ao aparecer com sapato inusitado de quatro mil reais
Gkay está sempre sendo assunto na internet, não é mesmo, e não só por ser uma grande humorista e uma personagem das redes sociais, mas também, por seus looks irreverentes.
Nesta sexta-feira (1), Gkay apareceu no instagram para mostrar seu novo look um pouco curioso antes de embarcar no seu jatinho particular.
Da cabeça aos pés, Gkay se vestiu de Balenciaga, uma das grifes mais luxuosas e caras do mundo inteiro, estima-se que a influenciadora tenha gasto em média R$ 30 mil para se produzir por completo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gkay estava com um luxuoso casaco grifado com a marca que a estampou o corpo inteiro e com um óculos para lá de chamativo, mas, o que chamou atenção foi seu sapato.
O sapato luxuoso de plástico com aplicações de metal de uma collab da marca. Só ele não sai por menos do que R$ 4,4 mil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Recentemente acusada de estrelismo, Gkay comentou sobre o assunto:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu peço encarecidamente uma nota de pedido de desculpas públicas tanto do jornalista quanto da coluna pela quantidade de mentiras que saíram nessa matéria! Fora todos esses vídeos e provas, eu ainda tenho vários áudios e pessoas dispostas a darem depoimentos desmentindo cada palavra dessa matéria!”.
SILVIO SANTES QUIS CASA LUXUOSA
Uma história que gerou grande repercussão foi a que Silvio Santos já quis comprar a casa de Milton Neves, e ele revelou que foi na época do polêmico sequestro de Patrícia Abravanel.
Em conversa com a apresentadora Cátia Fonseca, o Milton Neves revelou que além de Silvio Santos, Rivaldo e outros grandes artistas também tiveram interesse na mansão:
“Eu vim aqui com o corretor uma vez, depois me disseram que o Silvio Santos, quando deu o sequestro, ele queria comprar aqui. Um pessoal de grande loja, com o Zezé Di Camargo e Luciano, a Marabraz também veio aqui. E o Rivaldo… quando eu olhei [pra casa] e olha que não tinha nada do que tem hoje.. falei: é essa.”