CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última ‘Farofa da Gkay’, a influenciadora investiu mais de 2 milhões e rendeu muita polêmica
A influenciadora e humorista Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay já está preparando a ‘Farofa da Gkay’ de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, a festa repleta de famosos e sub-celebridades rendeu muita polêmica dentro e fora da festa, e ela investiu mais de 2 milhões de reais pro evento.
A desse ano, Gkay promete investir muito mais dinheiro e o valor, segundo os cálculos da humorista, atingiu marca absurda: “Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gkay ainda comentou que vai inovar esse ano e prometeu algo que surpreendeu a todos os fãs, transmissão ao vivo dos shows:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
“Não sei de onde vou tirar tanto dinheiro…As pessoas acham que minha motivação é o dinheiro. É o dinheiro também, porque todo mundo gosta, todo mundo quer. Mas nesse caso, eu quero pegar e gastar ele todo na Farofa. Investir tudo na festa”, revelou Gkay em entrevista ao Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TRIPLO
A farofa da Gkay desse ano terá um investimento de mais do triplo do que a festa no ano passado, que foram investidos 2.8 milhões de reais.
Pronta para completar os 30 anos no dia 3 de dezembro, Gkay promete que fará uma festa enorme para todo o público:
“Estou pensando em coisas tão grandes… Vou querer fazer palco de festival para colocar todos os convidados, aí já faço um Rock in Rio fora de época, já coloco um trio elétrico no meio”, revelou.
Gkay ainda completou que pretende estender a festa para quatro dias, três a mais que no ano passado: “Vai depender da minha saúde. Meu medo não é colocar quatro dias e os convidados não irem, porque eu sei que se eu colocar 14, eles vão estar lá os 14 dias”.