Gkay desmaia ao receber a conta de sua festa de aniversário que durou 3 dias
A Farofa da Gkay, festa da influenciadora digital Gessica Kayane reuniu artistas e influenciadores de diferentes segmentos, num hotel no Ceará, com tudo pago por ela: hospedagem, shows, comida e muita bebida. Estima-se que o investimento para o evento, que acontece desde 2017 para celebrar o aniversário dela, custou cerca de R$ 2,8 milhões neste ano.
Na madrugada desta sexta-feira, 10 de Dezembro, Gkay divertiu os seguidores com um vídeo em que brincou sobre o valor total da festa. Na recepção do resort onde o agito aconteceu, ela aparece recebendo um monte de papéis e desmaia: “Uma hora a conta chega”, escreveu a comediante na legenda da postagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudete Troiano perde as estribeiras na RedeTV!, reclama do diretor e tira o ponto ao vivo
Amigos e seguidores de Gkay entraram na brincadeira e aproveitaram para pedir a edição de 2022: “E vamos de engajar as publi pra pagar logo essa festa pra ter $$$ pra do ano que vem”, disse Kéfera; “Se euzinho tivesse ido com certeza ajudava”, comentou David Brazil; “Força, guerreira”, escreveu o ex-BBB e sexólogo Mahmoud; “Atenção: promoção de publi para pagar a Farofa”, disse Rafael Cunha; “Já se prepara para a próxima’, pediu Rebecca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Farofada
Dados da agência de influenciadores responsável pela carreira de Gkay destacam que o conteúdo produzido por quem esteve na farra impactou um total de 66 milhões de pessoas. Só a anfitriã, no período dos festejos, conquistou um total de 680 mil novos seguidores.
Agora, só no Instagram, GKay acumula 17 milhões de fãs. Os stories da influenciadora, durante os dias do evento, chegavam a registrar cerca de 4 milhões de visualizações, em média. Além das muitas loucuras protagonizadas pelos convidados, muito dessa repercussão vem da estratégia de convidar influenciadores de ramos diferentes. Eles criam conteúdo por lá e repercutem tudo em suas próprias redes. Apenas uma foto de Viih Tube – que afirma que beijou 46 bocas no evento – por exemplo, ultrapassou a marca de 1 milhão de curtidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
+Roberto Carlos assume parceiro de uma vez e se declara com fotão apaixonada: “Este encontro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa era que 11 cotas de patrocinadores fossem vendidas na Farofa da GKay, o que geraria uma receita de R$ 8 milhões, segundo dados da “Isto é Dinheiro”. Apenas três marcas, porém, compareceram.
A Farofa da GKay contou com shows de nomes como Alok, É o Tchan, Léo Santana e Kevinho, além de ter sido o local onde foi mostrado pela primeira vez o novo trabalho de Anitta em parceria com Pedro Sampaio, “No Chão Novinha”. A festa durou três dias e teve uma audiência acumulada em mais de 1 bilhão de impressões e seguidores reunidos.