Gladys terá um surto em Terra e Paixão
Isso porque a esposa de Tadeu (Claudio Gabriel) já sabe que o marido tem uma amante em Terra e Paixão. Porém, Gladys (Leona Cavalli) vai mirar na mulher errada na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira acredita que a tal amante é Flor (Letícia Laranja), uma das meninas do bar que agora é administrado por Berenice (Tathi Lopes) na novela das nove da Globo. Sendo assim, a mãe de Graça (Agatha Moreira) resolverá agir.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão: Antes de morrer, Daniel se mostra ambicioso e dá golpe para roubar as terras de Aline
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diretora da escola de Nova Primavera, cidade fictícia de Terra e Paixão, ela tentará usar o seu poder para expulsar a filha de Flor do colégio. Infiel, a personagem de Leona Cavalli está traindo o marido com Luigi (Rainer Cadete), mas também não aceita ser passada para trás.
Implicando com a suposta amante de Tadeu, Gladys vai fazer a sua fúria sobrar até mesmo para Lucinda (Débora Falabella) de acordo com informações do Observatório da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristian (Felipe Malquiades) também estuda no mesmo local que a garotinha e sofre bullying por ser um menino albino. A filha de Flor é uma espécie de protetora do garoto. Sendo assim, a esposa de Andrade (Angelo Antonio) não vai deixar outra criança sofrer preconceito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gladys não vai gostar do jeito que a irmã de Anely (Tatá Werneck) falará com ela, tirando a sua autoridade na frente de todos na escola e ficará soltando ‘fogo pelas ventas’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI SE VINGAR?
Vingativa e com o orgulho ferido, a nova vilã de Terra e Paixão exigirá que o marido demita a funcionária da cooperativa. “Manda ela embora”, disparará Gladys em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (24).
Vale destacar que Lucinda já pediu alguns conselhos para Gladys sobre o fato de estar sendo cantada por Marino (Leandro Lima). Dissimulada, a mulher incentivou a personagem de Débora Falabella a não se separar de Andrade, pois alega que é conservadora, defensora da moral e dos bons costumes. Que víbora!