Gladys terá um surto em Terra e Paixão
Isso porque a esposa de Tadeu (Claudio Gabriel) já sabe que o marido tem uma amante em Terra e Paixão. Porém, Gladys (Leona Cavalli) vai mirar na mulher errada na trama escrita por Walcyr Carrasco.
A loira acredita que a tal amante é Flor (Letícia Laranja), uma das meninas do bar que agora é administrado por Berenice (Tathi Lopes) na novela das nove da Globo. Sendo assim, a mãe de Graça (Agatha Moreira) resolverá agir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão: Antes de morrer, Daniel se mostra ambicioso e dá golpe para roubar as terras de Aline
Diretora da escola de Nova Primavera, cidade fictícia de Terra e Paixão, ela tentará usar o seu poder para expulsar a filha de Flor do colégio. Infiel, a personagem de Leona Cavalli está traindo o marido com Luigi (Rainer Cadete), mas também não aceita ser passada para trás.
Implicando com a suposta amante de Tadeu, Gladys vai fazer a sua fúria sobrar até mesmo para Lucinda (Débora Falabella) de acordo com informações do Observatório da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristian (Felipe Malquiades) também estuda no mesmo local que a garotinha e sofre bullying por ser um menino albino. A filha de Flor é uma espécie de protetora do garoto. Sendo assim, a esposa de Andrade (Angelo Antonio) não vai deixar outra criança sofrer preconceito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gladys não vai gostar do jeito que a irmã de Anely (Tatá Werneck) falará com ela, tirando a sua autoridade na frente de todos na escola e ficará soltando ‘fogo pelas ventas’.
Gladys e Tadeu em cena de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI SE VINGAR?
Vingativa e com o orgulho ferido, a nova vilã de Terra e Paixão exigirá que o marido demita a funcionária da cooperativa. “Manda ela embora”, disparará Gladys em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (24).
Vale destacar que Lucinda já pediu alguns conselhos para Gladys sobre o fato de estar sendo cantada por Marino (Leandro Lima). Dissimulada, a mulher incentivou a personagem de Débora Falabella a não se separar de Andrade, pois alega que é conservadora, defensora da moral e dos bons costumes. Que víbora!