Gleice Damasceno teve carro apreendido semana passsada após acidente com ciclista, que deixou ela e o também es-BBB, Wagner Santiago bem alterados.
A ex-BBB, Gleice Damasceno e seu companheiro, Wagner Santiago se envolveram em um acidente de trânsito que resultou no atropelamento de um ciclista em Rio Branco, Acre, na semana passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta faz show com dançarino excitado, volume chama atenção e vídeo é divulgado
+Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, faz tatuagem íntima e intriga seguidores: “Goze?”
+Marina Ruy Barbosa faz registro íntimo do marido, Xande Negrão, e esquenta o clima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens primeiramente divulgadas pelo jornalista Leo Dias, os dois ex-BBBs aparecem bem irritados com um cinegrafista que passava no local no momento do acidente e resolveu registrar o acontecido. Nas imagens, Wagner Santiago aparece bem irritado, ofende o cinegrafista e ainda derruba o celular do mesmo no chão. Gleice Damasceno também aparece alterada no vídeo e diz que o homem não tem direito de fazer imagens.
“Uso de imagem. Autorização de quem? Uso de imagem. Direito autoral. Uso de imagem”, diz Wagner Santiago no vídeo. “A questão é que você está filmando a placa do meu carro”, questiona Gleice Damasceno. Por fim Wagner derruba o celular do cinegrafista no chão: “Pedaço de lixo e cocô humano.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora segundo matéria divulgada por Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o carro da ex-BBB segue apreendido no pátio do Detran Acreano, e não por causa do acidente e sim por conta de Impostos atrasados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo matéria de Fábia, o carro de Gleice Damasceno está com o IPVA e Taxa de licenciamento atrasados, as duas pendências somadas chegam à R$1400,00.
Além dos impostos, segundo apuração do site ac24horas, o veículo Cronos de cor branca, que está no nome de Gleice Damasceno também possui 11 multas de trânsito, sendo que 9 delas foram registradas no Rio de Janeiro, por excesso de velocidade em rodovia federal. E as outras duas no Rio Branco. A multa registrada no Acre foi assumida por, Johnathan Lima da Silva que teve 7 pontos descontados da carteira de motorista após o veículo ultrapassar o farol vermelho.