Gleici Damasceno, campeã da 18° edição do Big Brother Brasil, conquistou milhares de fãs e o carisma de uma torcida apaixonada durante sua estádia na casa mais vigiada do país. Seu jeito humilde e simples de ser contribuíram bastante para que ela ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da fama e do dinheiro conquistados, Gleici continua com os pés no chão e falou em entrevista ao jornal Extra sobre os planos para o futuro. “Vou fazer uma casa confortável para as minhas duas avós, uma para o meu avô, e outra para minha mãe, e talvez alugar uma outra casa lá mesmo para morar com a minha família, com um quarto só pra mim, que sempre foi o meu sonho”, disse a estudante de psicologia.
Além disso, Gleici Damasceno se emocionou e foi as lágrimas ao falar sobre seu pai. “Quando ele se separou da minha mãe, começou a entrar numa vida totalmente errada de álcool e drogas. Ele foi assassinado dentro de casa na frente da esposa e da filha por uma adolescente de 16 anos. Era uma pessoa que eu gostaria de ajudar, mas não está mais aqui”, disse a acreana.
+Vilão em próxima novela da Globo, Vladimir Brichta dispara contra o uso das redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estudante declarou que quer usar sua fama para continuar inspirando vidas. “Vim de uma realidade que não é diferente de muitos no Brasil, por isso é legal as pessoas me enxergarem. Tenho orgulho da minha história e por eu conseguir mudar a minha realidade. Antes do ‘BBB’, eu já tinha conseguido entrar na faculdade, e isso já era o meu maior orgulho. Tive uma trajetória tão ruim, mas consegui vencer. Nunca me acomodei. E tenho certeza que eu mudaria a minha realidade mesmo se não tivesse entrado no ‘BBB'”, contou.
Sobre o namoro com Wagner Santiago, que conheceu dentro do reality show, a estudante se mostrou muito apaixonada. “A gente ficaria junto mesmo se eu não tivesse ganhado R$ 1,5 milhão”, afirmou ela. O artista plástico mora em Curitiba, enquanto Gleici é do Acre, apesar disso os dois não descartam a possibilidade de se mudarem para o Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE