Gleici Damasceno quebrou o silêncio durante o Altas Horas e revelou detalhes de sua participação no BBB18, incluindo a seleção
Gleici Damasceno, que venceu a temporada de 2018 do BBB, foi a convidada deste sábado (02) do programa Altas Horas, exibido na grade de programação da Globo. Na atração comandada por Serginho Groisman, ela falou um pouco sobre a sua saga para entrar no reality-show.
Gleici revelou que 60 reais foram necessários para ela participar da seletiva e entrar no programa. Esse dinheiro foi conseguido com uma amiga, que aconselhou Gleici a prosseguir na seletiva para entrar no programa, mesmo com a jovem acreditando que não entraria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu disse: ‘Jaice, mas que não tenho um centavo’. E [a seletiva] era em um estado vizinho. Ela falou assim: ‘Tenho R$ 60 reais aqui’. Era o dinheiro que ela tinha, e me deu esse dinheiro”, revelou Gleici, que usou essa grana para conseguir viajar e prosseguir com sua inscrição.
Gleici conta história de dinheiro
“Consegui comprar a passagem de ida, não tinha como voltar, mas fui mesmo assim, sozinha. Quando voltei, fiquei com isso no coração: eu vou entrar. Quando vi, estava lá dentro”, contou ela, que ainda revelou uma previsão que é de cair o queixo sobre sua participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E de previsão…
“Eu também mandei uma mensagem para um amigo meu, que foi a primeira mensagem que ele mostrou quando eu saí. Disse assim: ‘Amigo, acho que eu vou entrar no programa e vou ganhar R$ 1,5 milhão’. “Quando eu saí do programa, ele falou: ‘Olha aqui a mensagem'”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE