Gleici Damasceno faz triste desabafo após sofrer ataques racistas: “Ódio”

Gleici Damasceno

Gleici Damasceno – Reprodução/Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gleice Damasceno foi consagrada a campeã do Big Brother Brasil 18. Com a exposição no reality, a estudante virou alvo de comentários preconceituosos.

Gleici Damasceno integrou o elenco da edição 2018 do Big Brother Brasil. Sua trajetória no reality conquistou o público e ela foi consagrada a grande campeã, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com toda a exposição, Gleici virou alvo dos internautas e foi atacada com comentários preconceituosos.

+ Matheus Mazzafera e Luciana Gimenez chocam convidados com roupas transparentes em festa de aniversário

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fátima Bernardes comete erro de português grotesco no Encontro, passa vergonha e se desculpa

+ Louro José fica constrangido com Ana Maria Braga após comentário da calabresa pegar mal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para a Caras, Gleici revelou que os piores xingamentos são os racistas. “Sua preta, sua macaca”, exemplificou. Outro comentário foi sobre sua aparência, com uma pele negra e nascida no Acre, apontaram sua aparência como “de pobre”. “Gente, pelo amor de Deus. As pessoas falarem: ‘Cara de pobre’. Qual a cara de rico? Qual a cara do pobre?”, questionou.

Ao analisar o perfil de quem faz esse tipo de comentário, Gleici notou que são pessoas mais velhas, mesmo com os comentários considerados infantis. “Não é criança. Comentário infantil nem sempre é de criança”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já olhei perfil, já imaginei que vinha de criança”, acrescentou Gleici. “São pessoas que tem uma vida, tem louça para lavar em casa”, disparou.

Para Gleici, isso é um reflexo de parte do público do BBB, que defende seus favoritos e ataca os que não simpatiza. Como uma guerra de torcida. “Ódio”, disparou ela.

Mesmo com alguns comentários preconceituosos, as redes sociais de Gleici são repletas de comentários positivos e cheios de carinho de seus admiradores. “Minha fada linda”, comentou Preta Gil. “Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, por dedicação e competência. E você, Gleici, tem tudo isso e muito mais. Então brilha e não deixa ninguém apagar essa luz”, disse um seguidor.

Gleici Damasceno (Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile