Gleici Damasceno venceu o BBB18.
Quatro anos após vencer o BBB18, Gleici Damasceno acumula quase 6 milhões de seguidores e continua sendo lembrada como uma das participantes mais queridas do reality show global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo seu carisma e humildade, aos 27 anos a influenciadora digital e agora atriz, está galgando passo a passo para conquistar o seu espaço. Ela é lembrada por ter ido para um icônico paredão falso e em seu retorno ter soltado a pérola de uma cena emblemática da teledramaturgia brasileira. “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”.
SAIBA MAIS! Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, muda completamente de visual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa frase foi dita por Bianca Bin na novela O Outro Lado do Paraíso (2017-2018) e fez um enorme sucesso na época. Na trama de Walcyr Carrasco, Clara era dada como morta e voltada de forma triunfal para se vingar de seus algozes e foi exatamente isso que aconteceu na volta de Gleici.
A acreana desmascarou os vilões do BBB18 e se consolidou como a campeã da edição por voltar do paredão falso com “sangue nos olhos”. Foi no reality show global, que Gleici Damasceno fez grandes amizades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de Ana Clara Lima e Mahmoud, Gleici continua muito próxima dos dois. Dentro do BBB18, eles adoravam trocar confidências, além de aproveitarem muito as festas. Aqui fora, eles chegaram a viajar juntos para a Disney e Paris recentemente, além de continuarem se vendo com frequência.
ORIGEM HUMILDE
Gleici nasceu em uma família humilde na zona rural de Rio Branco, no Acre. Com 7 anos de idade, ela e a família fugiram de casa devido as várias agressões que sua mãe sofria de seu pai. Ela passou a morar com a avó, pois a mãe precisava trabalhar para sustentar a todos. Nesse período chegou a passar fome e, para ajudar um pouco, começou a vender doces na rua. Um pouco mais tarde trabalhou também como babá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo passando tantas dificuldades, não deixou de estudar para ter um futuro melhor. Em projetos sociais da sua região, aprendeu capoeira e teatro. Sua professora indicou para que ela participasse da minissérie Amazônia – De Galvez a Chico Mendes, de Glória Perez em 2007, porém sua vó não permitiu.
Com 16 anos passou a atuar como militante dos direitos humanos, fundando um projeto social na sua região. Sem nunca ter interrompido seus estudos, foi a primeira da família a concluir o ensino médio e a primeira a ser aprovada em um exame de vestibular.
CARREIRA DE ATRIZ
A vida de Gleici mudou radicalmente após ter sido escolhida para participar do BBB18. Atualmente, ela se dedica a carreira de atriz, seu sonho desde a adolescência e concilia os estudos das Artes Cênicas, com a psicologia.
“Hoje tenho me dedicado a minha carreira de atriz. Tenho feito cursos livres, me dedicado a essa profissão. Tenho gostado de estar nesse lugar, aprendendo com pessoas tão legais. Estar nesse meio tem me feito muito bem. E eu sempre adorei contar histórias e ouvir a história dos outros. A atuação me possibilita isso ainda mais: de poder contar histórias até de outras pessoas para elas se entenderem e se emocionarem”, revelou Gleici Damasceno em entrevista recente ao Gshow.
Muito querida pelo público, Gleici Damasceno segue inspirando os fãs e provando que com carisma e simplicidade continua campeã não só do BBB18, mas também na vida. É um sucesso!