Após término do namoro, Gleici Damasceno fala sobre sua relação com Wagner Santiago que está trabalhando junto com a ex em produção de um novo filme.
Gleici Damasceno, a vencedora do Big Brother Brasil 18 parece que está disposta a ser a nova “Grazi Massafera”, a ex-funcionária pública foi flagrada no set de filmagem de seu novo filme e contou como é trabalhar com seu ex que também participou do BBB, Wagner Santiago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Faustão” dispensa bailarinas do programa e motivo vem à tona: “fora do peso e idade”
+ Fábio Assunção processa ex-sogro e ganha valor milionário na justiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estudante está rodando o filme “Noites Alienígenas”, a produção está sendo grava toda no Acre, e na produção seu ex-namorado Wagner Santiago também participa, só que nos bastidores. Com relação a trabalhar com ex- Gleici ressalta: “A gente se respeita bastante e a amizade permanece. Mas é tudo muito recente”, disse ela a jornalista Patrícia Kogut.
Gleici Damasceno e Wagner se conheceram dentro da casa mais vigiada do Brasil e iniciaram um romance. Os dois chegaram a dividir um apartamento Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No início do ano, Gleice e Wagner terminaram o namoro, em junho os dois voltaram a ser vistos juntos em clima de romance, mas negaram que estejam juntos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Esse é o segundo trabalho da ex-BBB nos cinemas, ela já rodou o filme “Resistir Para Recomeçar”, ao lado do ator Felipe Roque e com temática LGBTQ. Sobre o novo filme, Gleici Damasceno adiantou: “Ela é estudante e mãe solteira, uma pessoa que vive lutando. É um orgulho gravar no Acre, com artistas locais, e mostrar que produzimos arte. Acho que as pessoas marginalizam o estado e não acho isso legal, principalmente para quem mora aqui e tem paixão pela terra e pela cultura.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gleici levou para casa o prêmio de um milhão e meio de reais, depois que ganhou o maior reality do Brasil, a estudante contou como aprender a lidar com a fama: “Sempre gostei de gente, do povo. E acho que ninguém nunca teve medo de chegar até mim. No início, precisei entender tudo o que estava acontecendo. Mas depois, passou. Hoje já lido até melhor com as histórias que inventam sobre mim e com as fofocas.”