A noite desta quinta-feira (19) foi de pura emoção na casa do BBB18. Isso porque, o público conseguiu conhecer o grande vencedor do reality show que levou para casa o prêmio de 1,5 milhão de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 57% dos votos, Gleici foi escolhida como a grande vencedora do BBB18. A acreana conseguiu desbancar o favoritismo do sírio Kaysar, que teve aproximadamente 40% dos votos para vencer o jogo. Gleici é de origem muito humildade, a família passa por duras condições financeiras e o dinheiro deverá ajudar e muito a vida da jovem de 23 anos.
Já Kaysar ficou em segundo lugar e vai faturar cerca de 100 mil reais. O sírio é refugiado da guerra e deixou claro durante todo o tempo de jogo que sonhava em ganhar o programa para conseguir trazer a família da guerra.
+ Jojo Todynho aparece beijando namorado secreto e internet acha que é um ator da Globo casado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O BBB18 chega ao fim como sendo um dos mais disputados da história dos últimos anos. O programa comandado por Tiago Leifert virou alvo de grande discussão nas redes sociais e e entre os telespectadores.
Vale dizer que a Família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton, faturou o terceiro lugar no programa. O que vocês acharam do resultado?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESPOSA DE AYRTON FICA DESESPERADA COM MORTE DO IRMÃO DELE
Eva, mãe de Ana Clara e esposa de Ayrton, que entrou no início do BBB18 e acabou sendo eliminada na primeira semana, fez uma revelação através das redes sociais da filha. Segundo ela, neste dia da grande final do reality show, há um desafio sem tamanho.
+ Família de Gleici passa necessidade e recebe doação de roupas para a final do programa
Ela terá que contar para a filha e o marido que o seu cunhado, irmão de Ayrton, faleceu. “O maior desafio que eu vou ter hoje vai ser dar a notícia para eles que o meu cunhado faleceu, irmão do Ayrton”, lamentou ela, completamente desestabilizada, na rede social.
“É difícil saber qual vai ser a reação deles. Por isso, eu não sei se depois da final a gente vai para alguma comemoração. Vou deixá-los à vontade para decidir”, completou ela, que não faz ideia de como vai dar essa notícia para os dois. O rapaz morreu em janeiro.
Apesar da morte, na época, a Família Lima preferiu não comunicar o acontecimento aos confinados, temendo uma possível desestabilização no jogo. “Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21/01), irmão do Tio Ayrton Dos Santos Lima”, disse o filho de Paulo, na época.