Os Ex-BBBs, Gleici e Wagner atropelaram um ciclista enquanto andavam de carro no bairro Aviário, no Acre. A polícia foi chamada e a participante do reality ficou nervosa.
Na noite da última segunda-feira (19), os ex-BBBs Gleici e Wagner voltavam de carro de um compromisso, quando se envolveram em um grave acidente de carro. O acontecimento foi sério e deixou os envolvidos bastante nervosos. Tudo foi registrado em vídeos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Glória Perez bate o pé e não perdoa José de Abreu em polêmica com Bolsonaro e Guilherme de Pádua
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gleici e Wagner foram flagrados por um rapaz que viu tudo e fez filmagens de momentos depois do ocorrido. Os vídeos mostram que a polícia precisou ser chamada e os dois artistas que estavam no carro, tentaram se defender de qualquer acusação.
De acordo com informações do site Contilnet, a polícia informou que não há culpados até o momento e que apenas depois da perícia que irão avaliar os verdadeiros responsáveis pelo ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wagner e Gleici ficaram no local para prestar socorro à vítima. Os vídeos que você verá abaixo foram feitos pelo internauta Hedislandes Gadelha. Ele viu o exato momento do acidente e conseguiu conversar um pouco com Gleici, que afirmou em todo o momento que Wagner não era culpado.
+Ana Maria Braga, aos 70 anos de idade, afirma que deixará Mais Você e Louro José se desespera
A vítima do acidente está no Pronto Socorro de Rio Branco, e ainda segundo informações do site Contilnet, a pessoa sofreu apenas algumas escoriações.
O Blog do Léo Dias conversou com Wagner após o acidente e o ex-BBB falou que sua única preocupação é com a vítima. Ele disse ainda que está no pronto socorro acompanhando tudo e dando. O rapaz informou que estava em uma rotatória, quando o ciclista invadiu a contramão. Depois disso, parou o carro e prestou todo o atendimento que podia para a pessoa ser socorrida.
A Gleici já foi até o seu Instagram contar um pouco do ocorrido. Ela confirmou que está no hospital acompanhando os procedimentos médicos que a vítima precisou passar. No momento, todos devem estar em casa, pois a pessoa estava esperando apenas um familiar chegar até o local, para que enfim, pudesse ter alta.
Veja o vídeo