Em atitude nobre, Gleici se emociona e leva vendedoras de rua para almoçar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gleici (Foto: Reprodução)

A campeã da décima oitava edição do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno, teve uma atitude nobre nesta quinta-feira, 10 de maio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gleici estava num restaurante quando ficou comovida com a presença de meninas que estavam vendendo balas e doces.

+Luciano Camargo, irmão de Zezé, viaja para França e renova votos de casamento com a mulher

As meninas se aproximaram e falaram que estavam com fome. Gleici, comovida com a situação, convidou as garotas para sentar na mesa do quiosque e almoçar com ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma testemunha que estava no local, Maike Amorim, contou como tudo aconteceu em publicação no Twitter.

“Elas falaram que estavam com fome, perguntou se a gente poderia comprar comida. Daí a Gleici as chamou pra sentarem na mesa e comer com a gente”, relatou ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que a campeã da edição do BBB de 2018 tem dividindo seu tempo entre os compromissos profissionais, família, amigos e o namorado Wagner Santiago. Desse último mencionado, por sinal, a morena não tem desgrudado. Até para conhecer sua terra natal Gleici o levou.

+“A magreza sempre está associada ao sucesso e fracasso”, desabafa Deborah Secco

No entanto, eles tiveram que se separar pela primeira vez desde que Gleici venceu o BBB18, no dia 19 de abril. O artista visual voltou para Curitiba na tarde desta terça-feira, 08 de maio, e deixou a campeã no Rio com saudade. “Wagner foi pra Curitiba e meu coração já tá apertado de saudades. Já já tenho que voltar pro Acre, resolver algumas coisas da minha vida e matar a saudade da família também”, escreveu ela, que pretende levar o namoro mesmo com a distância e já cogita morar com o amado no Rio.

Apaixonado, o artista visual respondeu o post da namorada: “Preciosa, já, já estaremos juntos novamente. Tô com você sempre. Fica perto! Amo muito!”.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile