Datena e Glenda Kozlowski levantaram a moral da Band com anúncio sobre Fórmula 1
O apresentador Datena, nesta terça- feira, recebeu a jornalista Glenda Kozlowiski no Brasil Urgente e confirmou os direitos de exibição da Fórmula 1 na Band.
Durante a passagem do bastão do Melhor da Tarde para o programa de Datena, Glenda e Reginaldo Leme apresentaram oficialmente o planejamento para a exibição da Fórmula 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá subindo de patamar, assim, de uma coisa impressionante. Daqui a pouco a gente já não presta mais para a Band”, brincou Datena, no chão com a aquisição dos direitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última vez que a Band exibiu o campeonato de corrida foi em 1980, depois disso, os direitos de exibição foram comprados pela Globo. “A Bandeirantes, há 41 anos atrás, parece que foi a primeira emissora a transmitir uma temporada completa da Fórmula 1, né, Regi? Acho que foi com Galvão Bueno. O Reginaldo deve saber melhor que a gente”, comentou Datena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
“Uma boa parte foi com o Galvão. E foi exatamente em 1980, quando o Piquet ganhou a primeira corrida dele. Inclusive, uma vitória histórica. Não só por ser a primeira vitória do Piquet, mas por ser uma passagem de bastão”, disse Reginaldo Leme. Vale dizer que a Band precisou desembolsar milhões para fechar o acordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comunicado:
“O Brasil representa um dos cinco maiores mercados do mundo em audiência e faturamento da Fórmula 1®. Voltar a ser a casa da categoria depois de 41 anos é motivo de muito orgulho para nós”, falou João Saad, presidente da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão.
Denis Gavazzi, diretor de Esportes, também falou sobre o momento especial. “A Band, junto com todo o time da F1, vai trabalhar muito e com toda a motivação para que o amante do automobilismo vibre com o jeito Band de fazer esporte. Será uma jornada espetacular e não vemos a hora de ser dada a largada”, disse ele.