A jornalista Glenda Kozlowski foi um dos destaques após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo para a Bélgica nesta sexta-feira (6) após cair no choro diante ao momento complicado para os brasileiros. Dentro de campo, um dos destaques foi o jogador Fernandinho, que ocupou a vaga de Casemiro, suspenso após levar dois cartões amarelos na competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz foi apontado como um dos responsáveis pela eliminação da seleção após, sem querer, marcar um gol contra e favorecer a seleção belga. Após a eliminação, alguns internautas invadiram a rede social do rapaz com comentários preconceituosos e o responsabilizando diretamente pela volta mais cedo para casa do Brasil com ofensas e xingamentos.
+Polêmica, Monica Iozzi faz revelação e conta o que a tira do sério
Um dia após o momento emocionante no pós-jogo, Glenda utilizou seu Instagram para defender o jogador. “Entendo a tristeza pela eliminação do Brasil. Mas ato racista é covardia. Antes de ser jogador, Fernandinho é pai de família. Um ser humano. Filhos pequenos. Esposa. Mãe. Fernandinho, toda a minha solidariedade. Obrigada por tudo. Obrigada Seleção. Até 2022“, escreveu a global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O CHORO DE GLENDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
A repórter Glenda Kozlowsk, assim como todo os demais brasileiros, foi às lágrimas ao falar sobre a saída do Brasil da Copa no Mundo após perder o jogo contra a Bélgica. Ao vivo, Glenda não segurou as lágrimas e emocionou ao falar sobre o triste momento da eliminação da Seleção Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou que a mãe de Fernandinho, Ane, ficou desesperada ao ver que o primeiro gol da Bélgica foi marcado pelo seu filho. “Eu estava na área dos familiares. Eu estava sentada ao lado da Ane, a mãe do Fernandinho. E quando aconteceu tudo, a gente não entendeu direito quem tinha feito o primeiro gol da Bélgica. e quando apareceu no telão que tinha passado no ombro do Fernandinho, a Ane botou a mão na cabeça e falou: ‘Meu Deus, foi no meu filho! Foi no meu filho! Puxa vida, o Fernandinho não merece isso!”, lamentou.