Jornalista Glenda Kozlowski se retratou após fala polêmica de Nelson Piquet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse domingo, dia 03, a jornalista Glenda Kozlowski pediu desculpas nas redes sociais após dar uma opinião polêmica ao vivo no Show do Esporte, programa exibido pela Band.
A situação é que a jornalista tentou amenizar as declarações do ex-campeão Nelson Piquet sobre o inglês Lewis Hamilton que geraram revolta em todo o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ficar olhando coisas de um ano atrás também, eu acho que trazendo à tona agora pode mudar às vezes o contexto das coisas. Quer dizer, isso não tem contexto, não dá para falar sobre isso, né? Usar termos racistas. Mas será que o contexto era esse também? Eu acho que de um ano para cá as pessoas mudam, de um ano para cá muita coisa muda”, disse ela.
As declarações feitas por Nelson Piquet pegaram muito mal, e por isso, Glenda Kozlowski precisou se desculpar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Peço desculpas a todos pelas minhas palavras. Fui muito mal na escolha de cada uma delas. Todo minha indignação por mim mesma. Um beijo a todos”, declarou ela.
Os seguidores da jornalista pediram que ela se retratasse ao vivo, e não pelas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“ A Glenda Kozlowski acabou de se retratar sobre essa passada de pano para falas racistas do Nelson Piquet. Mas como diz Mano Brown depois que inventaram desculpas nunca mais morreu ninguém”, disse um seguidor da jornalista no twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista passou por situação difícil
No ano passado, Glenda Kozlowski falou abertamente sobre a situação e seu drama pessoal que estava passado, após contrair a doença covid-19.
“Quem fala sou eu: ‘Meus filhos, minha irmã, minha família, meus amigos, tô viva!’ E este é o maior presente que Deus pode nos dar! Gratidão, fé, amor. Sigamos vivos e cuidando de nós e de todos!”, comentou a jornalista na época.