CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 12 anos do relacionamento, que foi oficializado em 2017, Glenda Kozlowski termina casamento com Luís Tepedino
Glenda Koslowski, repórter e apresentadora esportiva, que por muitos anos trabalhou para a Globo e hoje me dia está na equipe da Band, terminou em 2021 o casamento com o empresário e dentista, Luís Tepedino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia revelada pelo O Globo surpreendeu a todos, já que Glenda estava nesse relacionamento desde 2009, um ano depois de terminar o outro casamento que teve com Cassiano Leal, que ela ficou por 7 anos.
Glenda casou com Luís Tepedino em 2017, mas a união durou apenas 4 anos até os dois adultos colocarem um ponto final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No seu casamento, Glenda usou um vestido assinado pela estilista Emannuelle Junqueira. O casamento foi prestigiado por famosos como a apresentadora Ana Furtado, a atriz Maitê Proença, a cantora Fafá de Belém e o jornalista esportivo Alex Escobar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
Apesar dos 12 anos juntos, Glenda não teve filhos com Luís, seus dois filhos, Eduardo, foi fruto do casamento com Cassiano e Gabriel, fruto do seu relacionamento anterior com Ricardo Aragão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo nasceu em São Paulo, e o Gabriel nasceu em Boca Raton, Flórida USA.
A última publicação do casal foi em outubro de 2020, no auge da pandemia do coronavírus.
PEDIDO DE DESCULPAS
A jornalista Glenda Kozlowski pediu desculpas nas redes sociais após dar uma opinião polêmica ao vivo no Show do Esporte, programa exibido pela Band.
A situação é que a jornalista tentou amenizar as declarações do ex-campeão Nelson Piquet sobre o inglês Lewis Hamilton que geraram revolta em todo o mundo.
“Ficar olhando coisas de um ano atrás também, eu acho que trazendo à tona agora pode mudar às vezes o contexto das coisas. Quer dizer, isso não tem contexto, não dá para falar sobre isso, né? Usar termos racistas. Mas será que o contexto era esse também? Eu acho que de um ano para cá as pessoas mudam, de um ano para cá muita coisa muda”, disse ela.
As declarações feitas por Nelson Piquet pegaram muito mal, e por isso, Glenda Kozlowski precisou se desculpar.
“Peço desculpas a todos pelas minhas palavras. Fui muito mal na escolha de cada uma delas. Todo minha indignação por mim mesma. Um beijo a todos”, declarou ela.