Glenda Kozlowski revela como resolveu mudar para o SBT: ‘Pensei por dois anos’

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Glenda Kozlowski foi uma das figuras mais conhecidas do esporte na Globo (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Glenda Kozlowski, Globo, SBT

Glenda Kozlowski assinou contrato com o SBT (Reprodução/Instagram)

Glenda Kozlowski abriu o jogo pela primeira vez sobre a mudança de canal

A jornalista Glenda Kozlowski, como se sabe, mudou para o SBT. Em entrevista para Otaviano Costa, que também deixou a Globo, ela contou como resolveu ir para a TV Que Tem Torcida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Glenda Kozlowski escolheu o canal no Youtube de Otaviano Costa para falar pela primeira vez, já que são amigos há muito tempo. A beldade falou sobre a decisão de deixar a Platinada após 24 anos por lá.

“Eu pensei por dois anos. Estou num lugar onde adoro, onde conheço todo mundo. Não briguei com ninguém, tenho o maior carinho pelo grupo. Mas eu precisava conhecer o mundo, saber que transformação é essa que está acontecendo no meio de comunicação. Minha profissão mudou. Que poder é esse das redes sociais. Eu não sei o que é”, revelou Glenda Kozlowski.

Glenda Kozlowski é a nova apresentadora do SBT (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre as mudanças que terá, ela assinou com o SBT para apresentar um reality show no qual os candidatos irão disputar uma vaga em um time conhecido. Glenda Kozlowski explicou que infelizmente ainda não conheceu Silvio Santos.

“É que no dia em que fui na emissora, Silvio Santos não estava lá”, revelou Glenda. Perguntada por Otaviano Costa sobre o que faltou fazer ou realizar até esse momento na Globo, a jovem já tinha a resposta na ponta da língua. “Faltou entrevistar o Pelé”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A entrevista completa foi publicada no canal de Otaviano no Youtube. Com um mês no ar, o novo youtuber Otaviano Costa está galgando um espaço já conquistado por outros apresentadores, como Celso Portiolli. Vale dizer que o programa “Uma Vida, Um Sonho” será comandado por Glenda e terá como objetivo eleger um jovem entre 18 e 20 anos, muito bom de bola, que irá passar uma temporada trabalhando em um famoso clube Europeu. Ao que tudo indica, a ideia é ter vídeos das provas onde os competidores serão testados já filmados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile