Glenda Kozlowski ainda não conseguiu fazer sua estreia no SBT
A quarentena, provocada por conta do Coronavírus, mudou a rotina de bilhões de pessoas ao redor do mundo e acabou com grande parte dos planos dos brasileiros. As emissoras tiveram seus programas paralisados e alguns deles adiados para o ano que vem. Uma das mais prejudicadas com a situação foi Glenda Kozlowski.
Contratada pelo SBT para comandar o reality Uma Vida Um Sonho, que estrearia em maio no SBT e foi para outubro, e a cobertura da Olimpíada de Tóquio, que acontecerá só em 2021, a apresentadora se viu numa obrigação de criar uma nova alternativa. Glenda Kozlowski resolveu apelar para seus estudos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela revelou no Instagram que se inscreveu em três cursos online, todos ligados à área do marketing, e o primeiro acaba de ser concluído na plataforma Coursera da The Wharton School, a escola de negócios da Universidade da Pennsylvania. “Estou muito feliz. Pulando de alegria”, iniciou Glenda Kozlowski.
“Quando começou tudo isso, eu tomei uma decisão, usar o tempo ‘perdido’ ao meu favor. Ganhar tempo, em vez de desperdiçar. Como? Resolvi estudar. Reciclar. “Então, o que posso fazer para tirar o melhor do pior? Optei pela educação e disciplina. E hoje estou numa felicidade de adolescente!”, disse Glenda Kozlowski.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA DA GLOBO
Glenda Kozlowski surpreendeu todo mundo quando optou por não renovar seu vínculo com a Globo. A apresentadora ficou trabalhando por mais de 20 anos no canal: “Teve um luto total no início. Ainda estou vivendo um pouco deste luto. Ainda envio mensagem, ainda sinto saudade. Não estou arrependida. É isso que eu quero mesmo”.
Segundo a apresentadora, ela queria mostrar que podia ir além da função que estava desempenhando há tantos anos: “Eu acho que eu posso falar de entretenimento, eu posso falar da mulher, dos desafios da mulher independente, dos desafios das mulheres que são mães e precisam trabalhar… é tanta coisa. Enfim! Então pensei que era a hora de eu crescer, hora de eu virar mulher”.