Silvio Santos voltou ao Brasil na última quinta-feira e deve dar o aval para mudanças radicais na emissora
Já diria a famosa vinheta: Silvio Santos vem aí! O comunicador voltou ao Brasil depois de quase 5 meses do seu retiro nos Estados Unidos e promete grandes mudanças no SBT, o que tem gerado um certo pânico nos bastidores do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Flávio Ricco, colunista do portal R7, Silvio Santos desembarcou no Brasil na última quinta-feira, 21 e trouxe consigo vários planos para reverter a crise de audiência que emissora de Anhanguera vem passando desde o início da pandemia.
De acordo com o site Na Telinha, há funcionários do SBT que estão em pânico com as possíveis ideias mirabolantes do patrão, que podem ter um efeito reverso e derrubarem ainda mais os números do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, há quem enxergue a volta de Silvio Santos como oportunidade para desemperrar projetos antigos, como a volta de realitys no SBT.
Informa-se que a direção do canal está produzindo um novo reality de confinamento, nos moldes da antiga Casa dos Artistas, mas que funcionária como uma dinâmica entre 8 casais. O projeto está previsto para o segundo semestre, mas ainda depende do sinal verde do Senhor Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANTIGOS ÂNCORAS DA GLOBO PODEM ASSUMIR O SBT BRASIL
Também de acordo com o colunista do R7, uma das futuras mudanças do SBT pode ser uma reformulação no ‘SBT Brasil’, principal telejornal do canal, que é apresentado atualmente por Marcelo Torres e Márcia Dantas.
A novidade seria que um casal de ex-Globais, que foram contratados recentemente, podem assumir o jornalístico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Carlos Nascimento e Carla Vilhena, que fecharam contratos pontuais com a emissora, mas tem planos de efetivação para depois da metade do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COFRES ABERTOS
Entre novos formatos, reformulação de programas e até contratações, fato é que Silvio Santos deve abrir os cofres do SBT novamente. Apesar de não estar indo bem no Ibope, a emissora de Anhanguera vive sua melhor financeira dos últimos 10 anos.
De acordo com Flávio Ricco, O ótimo resultado é fruto da gestão comandada por Renata Abravanel e José Roberto Maciel, no entanto, os milhões nos cofres, até o momento não são suficientes para fazer a emissora disputar o segundo lugar do ibope, como acontecia em anos anteriores.