André Gonçalves, famoso pelas novelas que fez na Globo, passou por um momento de desespero durante uma viagem
Diretora de vários produtos de sucesso da Globo no passado, Cininha de Paula acaba de expor detalhes de uma situação polêmica que envolveu o ator André Gonçalves no passado. O artista, que está afastado da TV após ter problemas familiares, teve um surto psicótico durante um voo, em 2001.
Em entrevista ao “Papagaio Falante”, a ex-funcionária da emissora entregou como foi que tudo aconteceu. A diretora tinha duas passagens extras para Nova York, por isso chamou André Gonçalves, de quem é amiga, e uma outra pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia da viagem, o ator recebeu a notícia de que seria pai de um filho de Myrian Rios, portanto levou um grande susto. Ninguém sabia, mas o artista tem pavor de avião, por isso tomou umas taças de vinho na área VIP do aeroporto. Um homem que conversava com o famoso durante a espera ofereceu um calmante, o que acabou tendo uma reação com o álcool.
Antes de irem para Nova York, teve uma parada em São Paulo. André Gonçalves saiu para fumar e pessoas que estavam no mesmo local alertaram Cininha de que o ator estava muito agitado, passando mal. Ele mesmo relatou a situação a ela, mas foi dentro da aeronave que tudo piorou.
BEIJO NO ‘REI’
No mesmo voo estavam Luana Piovani e Pelé. Rumores da época dão conta de que o artista deu um beijo na boca do ex-jogador, mas a jogadora tem certeza absoluta de que isso não aconteceu. “Eu vi ele pedindo pra mim beijar o Pelé na boca, eu dizia: ‘eu vou beijar o Pelé a troco de quê?’. Dizem que ele beijou o Pelé, mas tenho certeza absoluta que ele não beijou”, declarou.
COMO ANDRÉ GONÇALVES FOI INTERNADO?
Por fim, o avião fez uma parada em Belém, no Pará, e já havia uma ambulância para atendê-lo. Quando acordou, o ator disse que não se lembrava de nada. Houve especulações de que ele estaria drogado, mas os exames de sangue apontaram que não havia nenhum tipo de entorpecente no corpo do famoso, que foi internado logo em seguida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE