Complicado
Sem papel higiênico, comida e vivendo em um quarto: 3 estrelas da Globo e a revelação de situação delicada
06/09/2024 às 7h15
Estes famosos passaram muitos perrengues e hoje deram uma reviravolta em suas vidas; Vem conferir!
A vida dos famosos é sempre tema de curiosidades, ainda mais daqueles que são bem sucedidos na atualidade e já confessaram verdadeiras situações delicadas que passaram em suas vidas antes da estabilidade financeira e profissional que vivem hoje, como estas três estrelas da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos nos referindo a grandes nomes da Globo, dentre eles, Ana Maria Braga, Klebber Toledo e Cristiane Amorim. Vem conferir com a gente o que eles revelaram ao público sobre as dificultosas situações que viveram no passado e que chocaram o público.
A começar pela estrela máxima da Globo, Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você. Hoje, ela é uma das mais bem pagas da Vênus Platinada e conquistou uma audiência tremenda e firme nas manhãs da televisão ao lado do Louro Mané.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a famosa expôs no Conversa com Bial, da TV Globo, em junho de 2019, que ela foi demitida da Editora Abril, na década de 90, onde exercia um cargo de executiva, e isto foi de maneira repentina, causando uma queda inimaginável nos seus padrões de vida na ocasião, fazendo questão de expor o que passou com a família.
“Era aniversário do pai dos meus filhos, e a gente estava comemorando mal e porcamente com um bolinho. Eu media papel higiênico na época para saber quanto ia durar”, revelou Ana Maria Braga no Conversa com Bial, surpreendendo a muitos. Hoje, a famosa apresentadora ganha milhões por ano da TV Globo para comandar o matinal Mais Você, há 24 anos no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o ator Klebber Toledo, um verdadeiro galã e marido da atriz Camila Queiroz, teve seus momentos tensos no passado também. Em entrevista ao jornal O Globo, em 2013, o bonitão revelou que saiu da casa dos pais aos 15 anos para seguir a carreira de jogador de vôlei profissional.
“O pessoal olha para mim e acha que tenho carinha de playboy, mas passei por muita coisa. Não ganhava quase nada para jogar, passei fome, fiz bico em vários lugares para me manter”, destacou Klebber Toledo. “Quando fui morar em São Paulo, dividia apartamento e, como todo mundo passava necessidade, guardava comida com cadeado para os outros não pegarem”, contou o galã em 2013 ao O Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
● Pela 1ª vez, ator da Globo, casado, fala sobre transar com outros homens e assume: “Muito livre”
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
Por fim, a atriz Cristiane Amorim, hoje uma das estrelas bem sucedidas das telenovelas da Globo, revelou ao portal UOL, em 2019, o que passou ao trocar a cidade natal de Salvador para encarar a busca pelo sucesso no Rio de Janeiro. “Era uma fase difícil. Já tive de comer um pão de manhã porque tinha de guardar o outro para comer à noite.”, revelou a famosa.
E acrescentou: “De comer arroz e feijão e não ter carne durante alguns meses. Mas isso foi por eu ter escolhido vir para o Rio.”, explicou Cristiane Amorim que fez questão que trabalhou em diversos empregos menores: “Sempre ganhava muito pouco, só para pagar um quarto em Copacabana e comida”, assumiu a atriz em conversa com o portal UOL.
Qual o salário de Ana Maria Braga?
De acordo com matéria publicada pelo portal Observatório da TV, em julho de 2023, a apresentadora Ana Maria Braga teria renovado seu contrato com a TV Globo até 2025, recebendo um salário de R$ 2 milhões de reais por mês, portanto, ela é considerada uma das apresentadoras mais bem remuneradas da televisão brasileira. Em 18 de outubro de 2024, o Mais Você completa 25 anos no ar.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]