Estrela do horário nobre da Globo deixou o público em luto após concluir novela
As novelas da TV Globo marcaram gerações e muita gente possui uma memória afetiva quando o assunto são as tramas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das obras mais bem sucedidas do canal foi “Caminho das Índias”, que coincidentemente foi o último trabalho de uma atriz veterana, a mesma faleceu dois meses após o fim da novela e deixou o país em luto.
Mara Manzan, nascida em 28 de maio de 1952, na capital paulista, sempre foi uma das artistas prestigiadas por Glória Perez em suas produções. Seu amor pela dramaturgia surgiu aos 17 anos, ao assistir a uma apresentação no Teatro Oficina, tornando-se uma paixão instantânea.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Iniciou sua carreira realizando diversas tarefas junto à trupe teatral, até que a oportunidade de atuar surgiu quando uma atriz faltou, e Mara a substituiu com competência, nunca mais abandonando a profissão. Ao longo de sua carreira teatral, acumulou mais de 30 peças em seu currículo.
Na televisão, Mara Manzan deixou sua marca em produções como “Perigosas Peruas” (1992), “Mulheres de Areia” (1993), “A Viagem” (1994) e “Salsa e Merengue” (1996), onde interpretou Sexta-feira, um de seus papéis mais destacados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu último trabalho na TV foi em “Caminho das Índias” (2009), onde deu vida à personagem Ashima, uma viúva indiana que residia no bairro carioca da Lapa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Mara Manzan enfrentou uma batalha contra o câncer, precisando se ausentar mais cedo de “Duas Caras” para realizar uma operação. Em seguida, durante as gravações de “Caminho das Índias”, precisou se afastar por algumas semanas para tratamento de quimioterapia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL ATRIZ DE “A DIARISTA” MORREU APÓS DOENÇA?
A Diarista foi uma das maiores séries televisivas do Brasil, ganhou o coração de milhares de brasileiros na Globo e até hoje, quando as pessoas buscam os episódios, conseguem dar boas risadas.
Mas, uma das atrizes que fizeram mais sucesso dentro de A Diarista da Globo morreu de forma trágica após batalhar com grande doença.
Noemi Gerbelli, de acordo com o TV História, morreu em dezembro de 2021 aos 68 anos. Na época, a informação foi confirmada pela também atriz Vannessa Gerbelli, sobrinha da famosa. Na ocasião, ela não falou o motivo da morte da artista, que trabalhou na Globo. Para saber mais, leia a matéria completa clicando aqui!