TRISTE FIM

Infarto fulminante: A triste morte de âncora amado da Globo horas após dar notícia e sair do ar

13/08/2023 às 21h37

Por: Felipe Henrique
Imagem PreCarregada
Famoso âncora da Globo morreu horas após dar notícia no canal (Foto: Montagem)

Famoso âncora da Globo morreu horas após dar notícia no canal

A morte de qualquer famoso impacta o público, principalmente se esse artista é bastante querido e está no ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há algumas décadas, a TV Globo chocou seus telespectadores quando seu âncora morreu após sofrer um infarto fulminante, pouco tempo depois que saiu do ar.

O âncora em questão, muito amado, é Heron Domingues – que comandou o ‘Jornal Nacional’ em algumas ocasiões. O astro fez um enorme sucesso e foi um dos principais locutores dos anos 1950 e 1960. O grande destaque na carreira do comunicador foi o Repórter Esso, que o levou para a TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora chegou na emissora dos Marinho em 1972 e ficou até 1974, pois a tragédia o impediu que ele ficasse mais tempo. Na TV Globo, Heron comandou vários projetos, incluindo o ‘Jornal Nacional ‘ e o ‘Jornal da Noite’, mas teve sua morte confirmada em 9 de agosto de 1974, aos 50 anos, após sofrer um infarto fulminante.

Na ocasião, o âncora tinha acabado de apresentar o ‘Jornal Internacional’ e poucas horas depois do tradicional ‘Boa Noite’, passou mal e veio à óbito, provocando extrema tristeza no público que sempre o acompanhou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Heron Domingues, âncora do Jornal Nacional que morreu repentinamente (Imagem Reprodução Internet)

Heron Domingues, âncora do Jornal Nacional que morreu repentinamente (Imagem Reprodução Internet)

 

QUAL ATRIZ MORREU APÓS PERDER LUTA CONTRA DOENÇA?

A novela “Mulheres Apaixonadas” está no ar atualmente através do “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama da Globo, de 2003, contou com uma série de artistas renomados. Alguns deles, infelizmente, não estão mais entre nós.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Rejeitado por Dorival e malas prontas para o adeus: São Paulo ‘chuta’ estrela do clube e notícia cai como bomba 

O folhetim contou várias histórias do cotidiano, como a luta dos idosos para garantirem seus direitos básicos. A personagem Dóris (Regiane Alves) maltratava os avós e protagonizava cenas de humilhação com os velhinhos.

Infelizmente, ambos já morreram. Carmen Silva morreu em 2009, aos 92 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos. Para saber mais, leia a matéria completa clicando aqui!

âncora da Globo
Globo

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.