TRISTE FIM

Infarto fulminante: A triste morte de âncora amado da Globo horas após dar notícia e sair do ar

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Famoso âncora da Globo morreu horas após dar notícia no canal (Foto: Montagem)

Famoso âncora da Globo morreu horas após dar notícia no canal

A morte de qualquer famoso impacta o público, principalmente se esse artista é bastante querido e está no ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há algumas décadas, a TV Globo chocou seus telespectadores quando seu âncora morreu após sofrer um infarto fulminante, pouco tempo depois que saiu do ar.

O âncora em questão, muito amado, é Heron Domingues – que comandou o ‘Jornal Nacional’ em algumas ocasiões. O astro fez um enorme sucesso e foi um dos principais locutores dos anos 1950 e 1960. O grande destaque na carreira do comunicador foi o Repórter Esso, que o levou para a TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora chegou na emissora dos Marinho em 1972 e ficou até 1974, pois a tragédia o impediu que ele ficasse mais tempo. Na TV Globo, Heron comandou vários projetos, incluindo o ‘Jornal Nacional ‘ e o ‘Jornal da Noite’, mas teve sua morte confirmada em 9 de agosto de 1974, aos 50 anos, após sofrer um infarto fulminante.

Na ocasião, o âncora tinha acabado de apresentar o ‘Jornal Internacional’ e poucas horas depois do tradicional ‘Boa Noite’, passou mal e veio à óbito, provocando extrema tristeza no público que sempre o acompanhou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Heron Domingues, âncora do Jornal Nacional que morreu repentinamente (Imagem Reprodução Internet)

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAL ATRIZ MORREU APÓS PERDER LUTA CONTRA DOENÇA?

A novela “Mulheres Apaixonadas” está no ar atualmente através do “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama da Globo, de 2003, contou com uma série de artistas renomados. Alguns deles, infelizmente, não estão mais entre nós.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Rejeitado por Dorival e malas prontas para o adeus: São Paulo ‘chuta’ estrela do clube e notícia cai como bomba 

O folhetim contou várias histórias do cotidiano, como a luta dos idosos para garantirem seus direitos básicos. A personagem Dóris (Regiane Alves) maltratava os avós e protagonizava cenas de humilhação com os velhinhos.

Infelizmente, ambos já morreram. Carmen Silva morreu em 2009, aos 92 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos. Para saber mais, leia a matéria completa clicando aqui!

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile