Globo bate o martelo e abre mão de fenômeno da TV aberta, e fim de transmissão é confirmado
E as novidades da TV brasileira neste início do ano de 2023, não param de surgir a todo momento. Após o fim do carnaval, todos os holofotes se voltam novamente para os acontecimentos nas vidas dos famosos, e das emissoras de televisão, como Globo, SBT e Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, uma notícia bombástica acabou pegando os telespectadores da emissora dos Marinhos de surpresa, após ser anunciado que a Globo, sem pensar duas vezes, abriu mão de um fenômeno da TV, após anos juntos, e o fim da transmissão foi confirmado.
As informações são do jornalista Flávio Rico, do portal R7, e segundo ele, a Globo não irá transmitir neste ano de 2023, em seu canal aberto, a transmissão da cerimônia do “Oscar 2023”, como foi exibida nos anos interiores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dizem ainda que, muito provavelmente, a transmissão ficará por conta da plataforma de streaming GloboPlay, da Globo. No entanto, isto ainda não foi confirmado pelo canal.
Sucesso há muitos anos
Vale dizer que a cerimônia do Oscar é simplesmente um fenômeno acompanhado no mundo todo. O evento, que sempre foi exibido pelo canal dos Marinhos, é um marco na trajetória de grandes nomes da teledramaturgia mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, muitos não sabem, mas o Oscar foi criado em 1927, e R eve sua primeira cerimônia em 1929, na cidade de Los Angeles. Essa é a premiação de cinema mais antiga em vigor. Nós duas de hoje, é o evento mais importante do cinema mundial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE