Com o cancelamento do especial de Roberto Carlos no ano passado, muito se especulou sobre um possível fim, que não se concretizará
No ano passado, por causa da pandemia, a Globo tomou a decisão radical de colocar no ar uma reprise do especial de Roberto Carlos, mais especificamente o elogiado show em Jerusalém. Tudo por causa da pandemia de Coronavírus, que acabou deixando muita gente em casa por causa do distanciamento social.
Após cancelar o especial de Roberto Carlos no ano passado, muita gente decretou que aquele seria o fim do programa de vez e que a Globo jamais voltaria a produzir a atração. Mas para quem é fã do rei e havia ficado com medo, já pode comemorar, já que a atração está mais do que confirmada para esse 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo decide sobre especial de Roberto Carlos
De acordo com a jornalista Patricia Kogut, além de já confirmar que produzirá o especial, a Globo já até definiu quem quer no palco com o rei, e é só peixe grande. O especial deve contar com nomes como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil, Chico Buarque, entre outros, e tudo dependerá das agendas.
Ainda preocupado com o Coronavírus mesmo com o avanço da vacinação, Roberto Carlos ainda não decidiu se haverá plateia no especial, mas já definiu quais serão os dias das gravações, que devem acontecer em dois dias na segunda quinzena de novembro, considerada a data ideal para evitar aglomerações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Definido número de pessoas
Como se trata de um retorno em alto estilo, em vez de três ou quatro participações especiais, o show do rei contará com dez pessoas em seu palco. Ainda falta definir, no entanto, se uma atriz participará dessa vez, como já é bastante tradicional e já aconteceu principalmente com Ísis Valverde e sua sereia em 2017.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE