BBB22 , começou com os Pipocas e no final do programa, Tadeu Schmidt anunciou a entrada dos participantes do Camarote.
Porém, antes da entrada dos famosos, Tadeu Schmidt, explicou para o público que três participantes iriam desfalcar a estreia do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador exibiu um vídeo, onde mostra que Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon estão com Covid-19, e por isso não entraram na casa mais vigiada do Brasil.
Tadeu Schmidt, revelou que os participantes seguem confinados, e assim que forem liberados pelos médicos e fizerem um novo teste, serão liberados para entrarem no jogo do BBB22.
Após o anúncio, Tadeu revelou que os demais participantes do Camarote entrariam Ao Vivo. O primeiro a entrar na casa foi Tiago Abravanel, seguido por Brunna Gonçalves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Completaram o time do Camarote do BBB22, Pedro Scooby, Paulo André, Maria, Douglas Silva e Naiara Azevedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVOS PARTICIPANTES DO BBB22
Com o grupo Pipoca completo no BBB22, tendo dez participantes, e sete Camarotes, os novos confinados passaram a especular que os demais competidores estariam em outro local da casa e que poderiam entrar a qualquer momento.
Eliezer comentou com Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Luciano e Douglas Silva, que existiria a possibilidade de ter um novo grupo formado por ex-BBBs.
Os participantes não curtiram a ideia e tentaram mudar de assunto. Mas rapidamente, durante um bate papo no jardim da casa mais vigiada do Brasil, os brothers passaram a imaginar quantos competidores ainda faltam para entrar no BBB22.
Comentários de que faltam quatro ou até seis competidores e que eles entrarão imunes, foram as especulações que mais ganharam força na casa.
Porém, o participante mais ‘ligado’, com o que está acontecendo fora do confinamento é Pedro Scooby. O ex-marido da atriz, Luana Piovani, foi o único que sugeriu que os participantes que não entraram, podem ter testado positivo para a Covid-19.
Apesar de acertar o que realmente aconteceu, os outros brothers que participavam da conversa, como Tiago Abravanel, Douglas Silva e Paulo André, não levaram essa possibilidade em conta.